‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Flayslane

0
“Não sou mulher de perdoar chifre”, diz Flayslane no The Noite de hoje
'The Noite': Danilo Gentili entrevista Flayslane
foto Lourival Ribeiro
Cantora participa ainda de brincadeira no ‘Tribunal do The Noite’
A convidada do The Noite nesta quarta-feira, 07 de abril, é Flayslane. Divulgando a música “Osmar”, fala que foi uma das compositoras do hit e afirma: é um pouco baseado em uma história que já vivi. Peguei um cara na cama com outra“. Ela dá detalhes da história e completa: não sou mulher de perdoar chifre. Sobre o clipe, diz que convidou Carlinhos Maia por querer alguém caricato para o personagem. Com objetivo de lançar um single de cada gênero neste ano, a cantora afirma ter novos projetos para o segundo semestre com músicas de raízes nordestinas. Ela também participa de uma brincadeira em que irá esclarecer polêmicas no ‘Tribunal do The Noite’.
Flayslane
Questionada a respeito do divisor de águas de sua carreira, cita o BBB. Só que as pessoas ainda não tinham olhado para mim como cantora, como profissional. Era uma louca lá dentro que tomava cachaça. Vivia intensamente. Vivo ainda, só não bebo mais, declara. Sobre a edição atual do reality, opina:se eu estivesse neste ano acho que seria mais bacana para mim. Ano passado era um pouquinho mais definida a história, era mais da galera que ficava apontando o erro dos outros. E finaliza: o perfil com o qual mais me identifico é Juliette e ela está tendo um super destaque“.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

ASSISTA NO SBT

SBT confirma transmissão exclusiva da UEFA Champions League

Nesta terça-feira, 6 de abril, o Sistema Brasileiro de Televisão – o SBT emitiu comunicado oficial à imprensa, agências, anunciantes e espectadores a aquisição dos direitos esportivos da UEFA Champions League.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.