‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista MC Rebecca

0

MC Rebecca recorda sua trajetória na música, tendo ficado famosa pelo estilo ‘funk proibidão’

'The Noite': Danilo Gentili entrevista MC Rebecca
foto Lourival Ribeiro
MC Rebecca promete agitar o The Noite nesta terça-feira, 06 de abril. Cantora, apresentadora e dançarina, ela bate um papo inédito com Danilo Gentili e recorda sua trajetória na música, tendo ficado famosa pelo estilo ‘funk proibidão’ e por ter sido bailarina de Valesca Popozuda, Pocah e Iza, além de passista da Acadêmicos do Salgueiro por 10 anos.
MC Rebecca
Dona do hit “Cai de boca”, ela fala sobre o lançamento recente da canção “Tô Preocupada”, em parceria com Anitta. Rebecca também comenta detalhes de sua vida pessoal e do que fez no período de isolamento social, quando lançou músicas como “Tô Presa em Casa” e “A Coisa Tá Preta”, com Elza Soares. Ainda nesta terça, o telespectador confere uma edição do quadro Anhanguera Connection.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

LEIA TAMBÉM

O Melhor Comercial do Brasil 2020 já conta com júri

SBT apresenta os 20 profissionais que formarão o júri da 10ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Eles terão a importante missão de eleger os comerciais mais criativos veiculados na emissora ao longo de 2020. Os vencedores (criação e anunciante) ganharão uma viagem com tudo pago para Cannes, na França, para participar do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions, assim que a pandemia permitir que o evento volte a ser presencial.

Fred Müller

“Este ano chegamos a 10ª edição, com um repertório de vencedores que fizeram história no nosso mercado quando o assunto é criatividade e percepção de marca. Isso se deve principalmente pelo crivo de um júri tão conectado e diversificado, cujo o olhar temos a honra de contar e faz total diferença para credibilidade e reconhecimento do prêmio”, declara Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.