Vovó Sofia estreia em ‘A Praça é Nossa’

0

Carlos Alberto conhece além da Vovó Sofia, tem também o Jorge da Borracharia em dois novos quadros do  humorístico do SBT

vovó Sofia
foto Beatriz Nadler
A alegria continua no ‘A Praça é Nossa‘ inédito desta quinta-feira, 29 de abril. Carlos Alberto de Nóbrega segue em seu ‘velho e querido banco’ recebendo os personagens que o público já adora e conhecendo novos talentos.
Jorge da Borracharia
Nesta semana, o humorístico estreia dois novos quadros. Em ‘Jorge da Borracharia‘, interpretado por Cris Pereira, o profissional afirma ser um borracheiro raiz que, ao mesmo tempo revela seu lado sensível, e uma admiração por personalidades como Celso Portiolli e Matheus Ceará, além de dar dicas de autoestima para as mulheres.
Vovó Sofia
Já Edmon Santos vive ‘Vovó Sofia‘, uma senhora viúva ‘com dezenas de filhos, centenas de netos e bisnetos’ que é bastante ‘danadinha’ e conta a respeito de suas tantas conquistas amorosas ao apresentador. Tem ainda: Diogo Portugal, Mary May, Dentinho Motoboy e muito mais.
A PRAÇA É NOSSA
A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.
ASSISTA NO SBT

Dinheiro falso é um dos ingredientes para os ‘Mestres da Sabotagem’

No programa “Mestres da Sabotagem” deste sábado, 01 de maio, os participantes terão de preparar um sanduíche americano, que tem a cara do Brasil, uma receita de macarrão oriental e uma sobremesa com nome de bailarina. Os chefs Diego, Vanessa, Mauricio e Arieli também encaram muito vento e sujam as mãos com dinheiro falso em sabotagens inusitadas. Só um cozinheiro vai sair com dinheiro de verdade nas mãos.

Sobre o programa

A cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.