‘Aparecida Sertaneja’: jurada do ‘Revelações Brasil’, Adryana Ribeiro participa do programa

1

Além de Adryana Ribeiro, programa também recebe Adalberto e Adriano e Elvis & Adriano como atrações desta noite de segunda-feira

'Aparecida Sertaneja': jurada do 'Revelações Brasil', Adryana Ribeiro participa do programa
foto divulgação TV Aparecida

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (17 de maio), às 20h, Mariangela Zan recebe, ao vivo, vários talentos da música no palco da TV Aparecida.

Adryana Ribeiro

Uma das convidadas é Adryana Ribeiro, que atualmente é jurada do Revelações Brasil, reality show musical da TV Aparecida. A cantora fará um revival interpretando canções de samba, que vão desde a década de 1950 até os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM

‘Revelações Brasil’: Gilmelândia é jurada na fase ‘Repescagem’

Adalberto e Adriano

Os paranaenses Adalberto e Adriano também se apresentam no programa. Entre os sucessos da dupla estão as músicas “Atitude”, “Eu não contava com isso”, “Separação”, “Você só me faz feliz”, “Deixa a chuva derramar”, entre outros.

Elvis & Adriano

E ainda na noite de apresentações, Elvis & Adriano cantam seus sucessos. Formada em 2015, a dupla tem em seu repertório estilos que vão do sertanejo raiz ao rock oitentista. Ambos tocam violão desde muito pequenos e têm na lista musical hits como “Tô Aqui” e “Mania Boba”, entre outros.

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 20h, na TV Aparecida.

Programa reexibe entrevista em homenagem a Eva Wilma
Em homenagem a Eva Wilma e ao seu legado na dramaturgia nacional, o ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 17, reexibe entrevista com a atriz, realizada em agosto do ano passado. Na época, Eva Wilma participou da série de conversas que celebravam as sete décadas da televisão brasileira e revisitou a sua trajetória profissional, que cresceu junto com a história da TV no país. No programa, a convidada falou a respeito da sua relação com a arte, a breve carreira como professora de balé até chegar ao seu debuto como atriz, ainda na TV Tupi. Eva Wilma também percorreu as grandes personagens em obras da TV Globo, como a vilã Altiva em ‘A Indomada’, novela de 1997.
Conversa com Bial
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. #TVaBordo #Globo #EvaWilma #ConversaComBial #PedroBial
Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.