‘Aparecida Sertaneja’: programa recebe Silvio Brito

9

Além de Silvio Brito, o programa ainda recebe Augusto e Atílio e Alex Viola e Caio Silveira no palco

Silvio Brito
foto Denilson Souza

 Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (3 de maio), às 19h, está repleto de atrações. Mariângela Zan vai receber, ao vivo, no palco da TV Aparecida, nomes como Sílvio Brito e as duplas Augusto e Atílio e Alex Viola e Caio Silveira.  

Silvio Brito

O veterano Silvio Brito, vai participar do bloco “Especial Jovem Guarda”, cantando seus sucessos. Nascido em Três Pontas (MG), o artista começou a carreira aos seis anos, cantando na rádio Clube de Varginha. Ainda na adolescência, passou a compor músicas gravadas por cantores como Ronnie Von, Antônio Marcos e Vanusa. Seu primeiro sucesso foi “Tá Todo Mundo Louco”, vindo outros como “Parem o Mundo que Eu Quero Descer” e “Espelho Mágico”.  

Augusto e Atílio e Alex Viola e Caio Silveira

Já a dupla Augusto e Atílio estará no quadro “No Som da Viola” da produção. Os irmãos, com voz e som de viola marcantes, mesclam no repertório do atual CD “Os Caçadores”, o sertanejo tradicional, o arrocha e a vaneira, com destaque para a romântica “Teus Lábios”, que conquistou o público. E fechando as atrações da noite, Alex Viola e Caio Silveira.

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda segunda-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 

LEIA TAMBÉM

‘Revelações Brasil’: Diogo Milani e Raí Villas estão entre os nove candidatos selecionados

Na última quarta-feira (28 de abril), o Revelações Brasil, da TV Aparecida, iniciou a “Fase Batalhas”, com a participação de duetos. Dos 18 candidatos que se apresentaram, apenas nove foram escolhidos para as próximas etapas do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo.

Jurados

Os candidatos se apresentaram em duetos cantando uma única música e os jurados Rodrigo Costa, Thaeme e Adryana Ribeiro escolheram entre um ou outro para continuar a competição.

Diogo Milani e Raí Villas

Portanto, permanecem na disputa pela vitória os seguintes participantes: Teka Balluthy, Danilo Mello, Stella Alves, Marcela Oliveira, Welliton Botelho, a dupla Pamela & Paula, Wanderson Oliveira, Lucca Rodrigues e Raí Villas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

9 COMENTÁRIOS

  1. Mãe que curou meu irmão portador de sindrome de dow. 28 dias intubado por covid e hoje está junto de nós. Verdadeiro milagre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.