“Bora Artilheiro”: campanha para o Brasileirão teve paródia de “Os Barões da Pisadinha”

O Campeonato Brasileiro de 2021 vai começar no ritmo do piseiro. A banda “Os Barões da Pisadinha”, que está no topo das principais paradas de sucesso do país desde o ano passado, embala uma campanha criada pela Globo em parceria com a Sony Music Brasil para promover a competição nacional. O hit “Bora pro Piseiro” virou “Bora Artilheiro”, com uma série de adaptações que remetem ao futebol. O filme tem a participação do apresentador Magno Alves e é veiculado nos canais SporTV e Premiere a partir desta sexta-feira, dia 28.
LEIA TAMBÉM
‘Eliminatórias sul-americanas Copa do Mundo de 2022’: Globo adquire direito de transmissão
Bora Artilheiro
Com versos como “eu só penso na taça, todo dia e toda hora”, a campanha alterna cenas de jogos do futebol nacional com imagens de atores. O lançamento representa a maior oferta de futebol nacional oferecida pelo Premiere: serão mais de 700 jogos das séries A e B do Brasileirão, fora os jogos da Copa do Brasil. Quase 1000 partidas por ano. Os estádios de todo o Brasil ao alcance de todo torcedor, que pode acompanhar os jogos como quiser e de onde estiver. Uma parte da arrecadação com as assinaturas vai direto para o time do coração do assinante, funcionando como uma bilheteria virtual para os clubes.
Ficha técnica – Bora Artilheiro
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Diretor de Marketing e Operações: Mariana Novaes
Diretor de Comunicação: Ricardo Moyano
Gerente de Criação: Victor Seabra
Coordenador de Criação: Fábio Mayumi
Gerente de Atendimento: Antônio Rocha
Coordenador de Atendimento: Maria Gabriela Eloy
Atendimento: Camila Carvalho, Almir Figueiredo e Lívia Oliveira
Coordenador de Redação: Fábio Mayumi
Redação: Diego De Mello, Kaique Miguez e Felipe Soares
Artes: Marcelo Valente
Animações: CDesign/Fábio Mayumi
Coordenador de Produção: Alessandro Rios
Aprovação: Fernando Octávio
Assista à campanha: