‘Casos de Família’: Danilo Gentili participa da celebração de 12 anos

0
Além de Danilo Gentili, Christina Rocha recebe também o delegado Palumbo
CASOS DE FAMÍLIA 12 ANOS
foto Lourival Ribeiro
Nesta quarta-feira, 05 de maio, o Casos de Família comemora 12 anos com Christina Rocha. O programa especial de aniversário é comemorativo, mas Christina ressalta que o momento não é de festa, mas sim de conscientização pela situação que o país está vivendo. A apresentadora recebe dois convidados neste dia, Danilo Gentili e o delegado de polícia Dr. Palumbo, que fala sobre as festas clandestinas que tem acontecido em diversos lugares. 
Covid-19
O programa traz casos de pessoas que contam suas histórias em relação à Covid-19, depoimentos de participantes que continuam menosprezando a pandemia e uma história de um casal que permitiu que os filhos voltassem às aulas, as crianças foram contaminadas e tiveram que ser internadas. 
Danilo Gentili

E ainda: Christina recebe os parabéns virtuais de Chris Flores, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Apresentadores da casa que foram contaminados pela Covid-19. Eles contam como foi encarar a doença e alertam para os cuidados e perigos dessa fase. 

CASOS DE FAMÍLIA
Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30!
LEIA TAMBÉM

‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Robinson Monteiro

Nesta terça-feira, 04, o convidado de Danilo Gentili é Robinson Monteiro. Famoso por seu apelido “Anjo“, ele é recebido pelo apresentador com uma caracterização que o marcou no início da carreira e explica a mudança de aparência que fez em 2017, fato que não foi bem recebido por todos os seus fãs e fez alguns deles subirem as hashtags “VoltaAnjo” e “VoltaLoirinho”.

CONTINUE LENDO

SBT TRANSMITE FLAMENGO E PALMEIRAS PELA LIBERTADORES DA AMÉRIA

Hoje! SBT transmite os jogos de Palmeiras e Flamengo pela Libertadores
Nesta terça-feira (04) tem mais Libertadores no SBT. A emissora transmite, a partir das 21h15, a disputa entre Defensa Y Justiça (ARG) x Palmeiras. O jogo acontece no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Edmilson e analisando a arbitragem Nadine Basttos, sendo transmitido para o SBT em São Paulo capital, estado de SP e Rede Massa (Maringá e Londrina).
Já a partida entre LDU (ECU) x Flamengo vai ao ar no mesmo horário, para as demais emissoras da Rede. Quem narra os acontecimentos do Estádio Casa Blanca, em Quito,
é Luiz Alano, com os comentários de Mauro Cézar Pereira e do ex-jogador do Flamengo Léo Moura. #TVaBordo #SBT #Flamengo #Palmeiras #LibertadoresdaAmerica
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.