‘Esporte Espetacular’: Claudia Leitte estreia série ‘De Papo com a Madrinha’

0

Além da série ‘De Papo com a Madrinha’, programa também exibe o quadro ‘Minha Medalha’, que relembra o primeiro ouro olímpico conquistado por mulheres brasileiras no Iatismo

Claudia Leitte estreia série 'De Papo com a Madrinha'
foto reprodução
Madrinha do Time Brasil, que vai representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Claudia Leitte conversa com alguns de seus “afilhados” na série ‘De Papo com a Madrinha’, a partir deste domingo, dia 9, no ‘Esporte Espetacular’. Em quatro episódios, Gabi Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Fernando Reis (levantamento de peso) e Rebeca Andrade (ginástica artística) contam para a cantora suas histórias, revelam como está a preparação para a briga por uma medalha olímpica e a emoção de representar o Brasil no maior evento esportivo do planeta.
LEIA TAMBÉM
Claudia Leitte
“Para mim é uma honra ser madrinha do Time Brasil, de poder fazer esta série linda no ‘Esporte Espetacular’ e ainda levar um pouquinho da história dos atletas para a casa das pessoas. Essa edição dos Jogos, com certeza, vai marcar a gente de uma forma diferente, cheia de emoção, de carinho e de muito ensinamento“, aposta Claudia Leitte. 
Capitães
Ainda no clima olímpico, o programa traz duas craques do vôlei no quadro ‘Capitães’. No episódio previsto para este domingo, a levantadora Fofão e a central Fabiana, capitãs respectivamente das seleções campeãs olímpicas em Pequim-2008 e Londres-2012, relembram bastidores, falam da importância de terem sido as líderes destes times, a influência que uma teve sobre a outra e suas semelhanças: mulheres pretas e exemplos dentro e fora de quadra.
Minha Medalha
O ‘Esporte Espetacular’ exibe ainda o sexto episódio da série ‘Minha Medalha’, com outra dupla que subiu no lugar mais alto do pódio olímpico: Martine Grael e Kahena Kunze. As duas relembram a conquista emocionante, na vela, nos Jogos Rio-2016. “Vai ser difícil ser melhor do que isso. Olimpíadas em casa, com os nossos amigos, familiares, todo mundo por lá. Fico até arrepiada de lembrar as imagens daquela praia. A medalha é um símbolo de tudo que a gente passou. Poder segurar e sentir o peso dela é muito bom”, diz Martine Grael. 
Cobertura digital
A cobertura segue no digital, no ge.globo, que acompanha em tempo real as performances dos surfistas brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, já garantidos nos Jogos de Tóquio, na quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Margaret River, na Austrália. A partir desta quarta-feira, o site traz também todas as informações do Grand Slam de Judô, penúltima competição valendo pontos para o ranking classificatório para os Jogos. Estarão em ação, na cidade de Kazan, na Rússia, 19 atletas brasileiros que seguem em busca de uma vaga olímpica. 
Globo e SporTV
Na próxima semana, os conteúdos olímpicos vão continuar a inspirar a programação da TV Globo e do SporTV. Na terça-feira, dia 11, os repórteres Edgar Alencar e Guilherme Costa apresentam, no quadro ‘Enciclopíadas’, do ‘Hora 1‘, as regras e curiosidades do atletismo, modalidade disputada desde a primeira edição dos Jogos, em Atenas-1896. Já no ‘Carta Olímpica’ do ‘Redação SporTV‘, Marcelo Barreto relembra cerimônias de abertura históricas dos Jogos. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.