Estreia de ‘No Limite’, com André Marques, supera atrações anteriores pós-BBB e voa alto na Globo

0

Estreia de ‘No Limite’, com André Marques, voa alto na Globo!

Estreia de 'No Limite', com André Marques, supera atrações anteriores pós-BBB e voa alto na Globo
foto divulgação TVGlobo / arte TVaBordo

Classificação do Corinthians para a semifinal do Campeonato Paulista rendeu excelente audiência para a Globo

Nesta terça-feira, 11 de maio, segundo números de São Paulo, a Globo estreou o reality show ‘No Limite’, que assinalou 21 pontos e 40% de participação, que é o mesmo índice de audiência do programa exibido no ano passado na primeira linha de shows de terça-feira, pós-final BBB, mas superou o share em mais cinco pontos. Se fizermos a mesma comparação, considerando 2019, a audiência de ‘No Limite’ superou em mais três pontos e mais dez pontos de share.

LEIA TAMBÉM

‘Mestre do Sabor’: chefs participantes elegem utensílios favoritos na cozinha

Estreia ‘No Limite’ Rio de Janeiro

Em se tratando de Rio de Janeiro, a atração sob o comando de André Marques, pontuou 24 de audiência, com 38% de participação.  Esse índice é superior aos dois anos anteriores. São mais três pontos (+14%) de audiência em relação à estreia da primeira linha de shows após o BBB de 2020 e mais dois pontos (+9%) de audiência e mais um ponto de share em relação à estreia da primeira linha de shows após o BBB de 2019.

#NoLimite

A estreia de #NoLimite emplacou 34 termos únicos entre os Trending Topics, destes, 25 ingressaram a métrica à nível Mundial. O reality foi o primeiro no ranking de programas mais mencionados e representou 80% de tudo o que foi falado no universo de entretenimento na TV fechada, aberta e streaming na terça-feira.

Audiência classificação do Corinthians

Mais cedo, às 16h, a Globo exibiu a classificação do Corinthians para a semifinal do Campeonato Paulista, que rendeu ótimos índices à emissora na Grande São Paulo, mesmo em um horário que não é o tradicional do futebol na Globo. O jogo exibido ontem, 11 de maio, cravou 16 pontos, com 33% de participação, o que retrata a segunda melhor marca da competição deste ano. Um crescimento de 14% da faixa na capital paulista em relação às quatro terças anteriores.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital carioca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.