Ex-BBB, Sarah Andrade, participa do ‘Domingo Legal’ no SBT

0

Além de Sarah Andrade, pela primeira vez participando do programa, ‘Domingo Legal’ também recebe Yasmin Santos e Guilherme & Benuto

Sarah Andrade
foto cenário Lourival Ribeiro / foto Sarah (reprodução)

Artistas participam ao vivo do Passa ou Repassa ao lado dos influenciadores Rezende e Flakes

Um time de artistas promete agitar o ‘Domingo Legal’ deste fim de semana, 16 de maio. Ao vivo, Celso Portiolli recebe, pela primeira vez na atração, a cantora Yasmin Santos e a dupla sertaneja Guilherme & Benuto.

Sarah Andrade

Quem também marca presença e participa pela primeira vez de um programa em outra emissora após sua saída do ‘BBB21’ é Sarah Andrade. Os convidados participam do ‘Passa ou Repassa’ e o time de cantores vai enfrentar Sarah, que se une ao influenciador Rezende e ao youtuber Flakes para enfrentá-los em rodadas de torta na cara e gincanas de tirar o fôlego.

Comprar é Bom, Levar é Melhor

O telespectador confere ainda a participação da família Baptista, de Campinas (SP), no quadro ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’. Eles terão que demonstrar agilidade e deverão responder corretamente as perguntas feitas por Celso para garantirem o maior número de prêmios.

‘Domingo Legal’

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h, no SBT.

LEIA TAMBÉM

‘Mestres da Sabotagem’ testam o equilíbrio entre mente, corpo e receitas

O programa “Mestres da Sabotagem” deste sábado, 15 de maio, começa com a primeira refeição do dia e termina com um clássico de vitrine de padaria. Para completar, ainda tem receitas com um peixe bem salgado. Os chefs Guga, Mara, Arthur e Jamile irão precisar de força, paciência e inteligência para superar as sabotagens. Quem conseguir o equilíbrio entre mente, corpo e receitas vence essa batalha.

Sobre o programa

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.