‘Fantástico’ conversa com a família do pequeno Enrico, bebê imune à covid-19

0

Bebê imune ao coronavírus graças à vacina traz esperança à ciência

'Fantástico' conversa com a família do pequeno Enrico, bebê imune à covid-19
foto reprodução da internet

Enrico é catarinense, e encheu o Brasil de esperança nesta semana

Diante de tanta insegurança trazida pela pandemia que assola o mundo, uma notícia divulgada esta semana encheu o país de esperança: o catarinense Enrico, que nasceu há pouco mais de um mês, já possui anticorpos para a covid-19. Médica da linha de frente de combate à doença, a mãe tomou as duas doses da vacina quando ainda estava grávida, o que permitiu que o bebê nascesse imunizado. Especialistas explicam como isso acontece ao ‘Fantástico’ deste domingo, dia 23 de maio.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre como obter a nacionalidade portuguesa

Pequeno Enrico

Não se sabe ainda, por exemplo, por quanto tempo o pequeno Enrico está protegido. Por isso, além de cercá-lo de todos os cuidados, a família precisa refazer o exame a cada três meses para avaliar a imunidade do bebê. O repórter Ernesto Paglia conversa também com os pais de Enrico, a médica Talita e o advogado Murilo, para entender e compartilhar a experiência da família. A recomendação é que a decisão de tomar a vacina durante a gestação seja tomada em parceria com o obstetra que acompanha a família.

Felipe Santana

Na fronteira dos Estados Unidos com o México, o repórter Felipe Santana registra o aumento do número de pessoas detidas tentando cruzar a fronteira ilegalmente, na reportagem especial do programa deste domingo.

CPI do Covid

No Senado, Murilo Salviano acompanha os bastidores da CPI da Covid, que investiga supostas omissões e irregularidades do Governo Federal durante a pandemia no Brasil.

Mc Kevin

E o programa segue acompanhando as investigações em torno da morte de MC Kevin, no domingo passado, ao cair do quinto andar da varanda de um hotel do Rio de Janeiro.

Fantástico

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 23, logo depois do ‘Domingão do Faustão’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.