Flamengo vai à final do Cariocão 2021 e Record TV Rio voa alto com 15 pontos de pico em audiência

0

Além dos 15 pontos de pico, Record TV Rio alcança quase 1,5 milhão de telespectadores durante o jogo entre Flamengo e Volta Redonda

FLAMENGO VAI À FINAL DO CARIOCÃO 2021
foto reprodução / arte TVaBordo

Neste sábado, 8 de maio, a partida da semifinal do Cariocão 2021 entre Flamengo e Volta Redonda marcou 13 pontos de média, pico de 15 pontos e 21% de share, conquistando o segundo maior share desde o início do Campeonato.

Record TV Rio

A audiência de Flamengo e Volta Redonda foi 378% maior do que a do SBT, em terceiro lugar, com 2.7 pontos de média. O Ibope foi também 30% maior que a soma da audiência de todos os canais pagos: 9.9 pontos.

Flamengo x Volta Redonda

Durante a bola rolando, foram 13.3 pontos de média, 21.4% de share, com quase 1 milhão e meio de telespectadores: 1.483.511, e 15% de pico. A transmissão da vitória do Flamengo 4 (gols de Michael, Gabriel Barbosa – dois – e Vinícius) contra 1 do Volta Redonda (João Carlos) foi coordenada pelo time da emissora carioca, Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca.

Leia também

‘Jornal da Record’ exibe série sobre tráfico humano em HQ

A nova série do Jornal da Record, sobre tráfico humano, estreia na segunda-feira (10 DE MAIO) com uma reportagem produzida de forma inédita na TV aberta brasileira. Pela primeira vez, uma emissora apresenta uma reportagem em um telejornal com uso da linguagem dos quadrinhos.  

Tráfico humano

O tráfico internacional de pessoas é o segundo crime mais rentável no mundo, atrás apenas do de drogas e armas, e movimenta R$ 183 milhões por ano. A nova série especial, “Aprisionadas”, conta, em quatro reportagens, o drama vivido por brasileiras vítimas desse tipo de crime. Todos os casos tem um ponto de partida em comum: o aliciamento pelas redes sociais. Quatro temas serão desenvolvidos: grupos extremistas, tráfico de órgãos, exploração sexual e escravidão contemporânea.

Thais Furlan

A repórter Thais Furlan teve acesso a denúncias de mulheres que eram levadas, num esquema criminoso de tráfico de órgãos, para o exterior. Uma delas, traumatizada, não quis gravar entrevista para as câmeras, mas narrou em áudio tudo o que aconteceu. E, para contar essa história, a equipe do Jornal da Record, aposta no jornalismo em quadrinhos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.