‘Hora do Faro’ e ‘Canta Comigo’: confira o que vai rolar

0

‘Hora do Faro’ e ‘Canta Comigo’: na primeira parte, Gretchen, Thaeme Mariôto e a jornalista Fabiola Gadelha participam do ‘Hora da Virada’

'Hora do Faro' e 'Canta Comigo': confira o que vai rolar
fotos divulgação

Em clima de flashback, competidores apostam em hits do passado para conquistar os votos dos 100 jurados no 3º episódio do ‘Canta Comigo’

Em homenagem ao Dia das Mães, o Hora do Faro deste domingo, 09/05, apresenta dois quadros especiais com duas belas histórias entre mães e filhas.

Hora da Virada

No Hora da Virada, as cantoras Gretchen e Thaeme Mariôto e a jornalista Fabiola Gadelha – que são mães – participam virtualmente de um grande Jogo da Memória, valendo o prêmio de R$ 30 mil reais, para ajudar Roberta, uma jovem que prestou uma homenagem à sua mãe, Marlene, durante a formatura na faculdade e que acabou viralizando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘Gênesis’ é vista por mais de 108 milhões de telespectadores em todo Brasil

Arruma Minha Mãe

Já no Arruma Minha Mãe, a atriz Karina Bacchi vira “madrinha” de Cristinei, indicada por suas filhas para uma super transformação no visual. A loira, vencedora de A Fazenda 12, convocou especialistas em beleza para ajudá-la na missão. E mais: além de receber uma verdadeira aula de empreendedorismo, Cristinei ainda ganha dicas de ouro de Gaby Menotti, esposa do sertanejo Fabiano, sobre alimentação saudável, com direito a degustação no palco.

HORA DO FARO

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Flashback

Com sucessos do passado, como: “Fascinação”, clássico de F.D. Marchetti e M. de Feraudy já interpretado por grandes nomes da MPB, como Elis Regina; “Love of My Life”, hino cantado por Freddie Mercury na banda Queen; o famoso samba-enredo “Explode Coração”, da escola de samba Salgueiro; e a lambada “Chorando se Foi”, do grupo Kaoma, entre outros, os calouros – em apresentações individuais ou em grupo – colocam o apresentador Rodrigo Faro para dançar e se emocionar no palco do reality. Será que é o suficiente para conquistar os votos dos 100 jurados do painel?

100 jurados

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

R7

O público também poderá acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube estarão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Canta Comigo

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Redes sociais:

Instagram: @cantacomigorecord

Twitter: @CantaComigoRec

facebook.com/CantaComigoRecord

youtube.com/cantacomigo  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.