Inédito na TV aberta, o apaixonante ‘Milagre na Cela 7’ é cartaz do ‘Cinema Especial’

0

Sucesso do filme turco ‘Milagre na Cela 7’ superou blockbusters americanos

milagre na cela 7
foto reprodução

Um filme de extrema sensibilidade, capaz de deixar qualquer pessoa emocionada. Nesta quarta-feira, dia 12, ‘Milagre na Cela 7’ é a atração do ‘Cinema Especial’. A produção turca, lançada em 2019 e inédita na TV aberta, traz a história apaixonante da relação entre um pai com problemas mentais, que é injustamente acusado de assassinato, e sua adorável filha de seis anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Dobradinha ‘Vai Que Cola’ e ‘BBB 101’ eleva audiência da Globo

A trama Milagre na Cela 7

No longa de Mehmet Ada Oztekin, baseado no filme sul-coreano de mesmo título, de Lee Hwan-kyung, lançado em 2013, Memo (Aras Bulut Íynemli) é um pastor de ovelhas que vive com sua filha e avó em uma vila na costa turca, durante o período do golpe de estado na década de 1980. Um dia a vida dele é subitamente virada de cabeça para baixo quando a filha do comandante morre. Memo é injustamente acusado do assassinato da menina e condenado à morte. Na prisão, ele é colocado na cela número 7 e todos que vivem ali o recebem inicialmente com ódio, mas aos poucos começam a se convencer de sua inocência e se mobilizam para salvar sua vida. Ele também conta com a ajuda da filha e de outras pessoas que estão do outro lado das grades. Os atores Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal, Celile Toyon e İlker Aksum também compõem o elenco do filme.

15 milhões

Sucesso em todo o mundo, a produção ‘Milagre na Cela 7’ teve grande êxito na Turquia no ano de seu lançamento. Foi o filme mais visto nos cinemas e arrecadou mais de 15 milhões de dólares no país, superando blockbusters americanos.

Cinema Especial

O programa ‘Cinema Especial’ será exibido após a edição especial da novela ‘Império’, por volta das 22h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.