Juliette campeã! Final do ‘BBB21’ registra segunda maior audiência da temporada em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Juliette campeã! ‘BBB 21’ teve a maior audiência dos últimos 9 anos na média nacional

Juliette campeã
arte TVaBordo / foto stories Juliette

Os números de audiência do ‘BBB 21’ são estratosféricos e fazem jus ao Big dos Bigs. A edição histórica na trajetória do reality teve a temporada de maior audiência e participação em 11 anos em São Paulo, com 29 pontos e 51% de share, e, no Rio de Janeiro, com 30 pontos e 52% de share, superou as dez temporadas anteriores. Na média nacional, esta também foi a temporada de maior audiência em nove anos – com média de 27 pontos e 51% de participação, segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão). 

LEIA TAMBÉM

Final do ‘BBB21’ impulsiona madrugada e Globo bate recordes de audiência

Juliette campeã

A final de ontem, que consagrou Juliette campeã (com 90,15% dos votos de um universo de 633.284.707 cliques), também foi a de maior audiência e maior participação desde 2010 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a final do ‘BBB 21’ marcou 34 pontos de audiência, sendo 62% de share, obtendo assim a maior audiência e participação de uma final de temporada do BBB desde 2010, com a vitória de Marcelo Dourado. Em audiência, na capital paulista, a final deste ano empata com a final da temporada passada ‘BBB 20’ e foi a segunda maior audiência da temporada, perdendo apenas para o paredão de Karol Conká no dia 23 de fevereiro, que marcou 38 pontos, com 62% de share.  

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a final marcou 39 pontos, com 60% de share, e também foi a maior audiência e participação de uma final de temporada do BBB desde 2010, mas no Rio, supera a final da edição passada em audiência e participação.  Entre os cariocas, a final também foi a segunda maior audiência da temporada, perdendo apenas para o paredão da Karol Conká, com 40 pontos e 64% de share. Mesmo sendo a final com maior duração de todas as edições do programa, com 2h17min, a performance se manteve alta e registrou a maior audiência em 11 anos na média nacional segundo o PNT, com 35 pontos e 63% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mas de 49 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.