Ludmilla e Thiaguinho conversam com Bial

0

Ludmilla e Thiaguinho revelam os primeiros passos na música e discutem as raízes dos dois gêneros, entre outras coisas

Ludmilla e Thiaguinho conversam com Bial
fotos divulgação TV Globo

A conversa desta quarta-feira, dia 12 de maio, é ao som de pagode e funk e conta com a participação dos cantores Ludmilla e Thiaguinho. No programa, os convidados relembram os primeiros passos na música e discutem as raízes dos dois gêneros, além da chegada da cantora, até então adepta ao funk, no pagode. Ludmilla e Thiaguinho também falam sobre equilíbrio emocional, principalmente durante a pandemia, o atual momento do entretenimento nacional, racismo e da amizade dentro e fora dos palcos. O ‘Conversa com Bial’ ainda exibe apresentações musicais de Thiaguinho e Ludmilla, gravadas especialmente para o programa.

Ludmilla e Thiaguinho

“É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do nosso país. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam”, diz Thiaguinho, que continua: “Eu vejo isso na Lud com ótimos olhos. Primeiro porque ela tem propriedade para cantar e porque, além de chegar com a voz, ela tem o instrumental, o coração, as raízes e a cultura. A galera do pagode a aceitou de braços abertos”. A cantora garante: “O pagode está na minha vida desde pequenininha”.

CONVERSA COM BIAL

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

ASSISTA NA GLOBO

Inédito na TV aberta, o apaixonante ‘Milagre na Cela 7’ é cartaz do ‘Cinema Especial’

Um filme de extrema sensibilidade, capaz de deixar qualquer pessoa emocionada. Nesta quarta-feira, dia 12, ‘Milagre na Cela 7’ é a atração do ‘Cinema Especial’. A produção turca, lançada em 2019 e inédita na TV aberta, traz a história apaixonante da relação entre um pai com problemas mentais, que é injustamente acusado de assassinato, e sua adorável filha de seis anos de idade.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.