‘Mestre do Sabor’: estreia da terceira temporada apresenta crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Terceira temporada de ‘Mestre do Sabor’ voa alto na Globo

'Mestre do Sabor': estreia da terceira temporada apresenta crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Camila Maia / arte TV a Bordo / Claude Troisgros – apresentador do Mestre do Sabor

A tão aguardada estreia da terceira temporada de “Mestre do Sabor” aconteceu ontem, 6 de maio, e com alta audiência. A atração sob o comando do mais brasileiro dos franceses, Claude Troisgros, marcou 17 pontos de audiência em São Paulo, com 35% de participação. Esses números registram crescimento de um ponto de audiência em relação à estreia da temporada anterior e a melhor participação entre todas as estreias das três temporadas.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o reality show gastronômico marcou 20 pontos de audiência e 38% de participação, o que retrata um aumento de três pontos de audiência e de oito pontos de participação em relação à estreia da temporada anterior.

PNT

Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), o Mestre do Sabor assinalou 17 pontos de audiência e 36% de participação, o que significa um crescimento de mais de dois pontos (+13%) de audiência  e mais sete pontos de participação em relação à estreia da temporada anterior: 15 pontos de audiência e 29% de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto no PNT equivale a mais de 268 mil domicílios , na Grande São Paulo mais de 76 mil domicílios e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Leia também

‘Mestre do Sabor’ apresentadores e chefs contam expectativas para estreia

O que faz de um profissional de gastronomia um verdadeiro ‘Mestre do Sabor’? A poucos dias da estreia da terceira temporada do reality culinário, marcada para esta quinta-feira, dia 06, na TV Globo e para o dia 07 de maio, no GNT, o apresentador Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista opinam sobre os desafios da competição que reúne receitas criativas e saborosas a partir de ingredientes simples, diferentes técnicas culinárias e histórias de vida inspiradoras.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.