Mirella e Dynho Alves, eliminados do ‘Power Couple’, participam do ‘Hora do Faro’

0

Além da participação de Mirella e Dynho Alves, programa também exibe mais um episódio do reality show ‘Canta Comigo’, os participantes apostam na música brasileira como repertório

Mirella e Dynho Alves, eliminados do 'Power Couple', participam do 'Hora do Faro'
foto Chahestian

Programa ainda exibe especial inédito com Wesley Safadão

No Hora do Faro deste domingo, 30  de maio, o público acompanha mais uma edição do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu.

Mirella e Dynho Alves

O casal da vez é Mirella e Dynho Alves, que logo de cara já assiste à reação dos outros participantes após sua eliminação na DR. Para colocar mais lenha na fogueira, o apresentador Rodrigo Faro ainda invade a mansão Power para promover uma nova dinâmica, o que promete alterar os rumos do reality.  

LEIA TAMBÉM

Record TV comemora crescimento de audiência com ‘Power Couple Brasil’

Renata Dominguez

Durante o bate-papo, Dynho abre o coração e conta que se sente decepcionado com uma das participantes. “A Renata (Domínguez) me decepcionou bastante porque ela era muito próxima de mim, sempre falando bem de mim e da Mirella”.

Márcia Fellipe e Rod Bala

Quantos aos seus atritos com Márcia Fellipe e Rod Bala, Mirella esclarece: “Eles entenderam absolutamente tudo errado. Eu não tenho raiva. Fiquei magoada, sim, porque tenho um carinho pela Márcia. Não tenho ingratidão nenhuma pelo trabalho que a gente fez aqui fora”.

Qualidades e defeitos

Faro ainda questiona se a funkeira ficava incomodava ao ver Rod Bala fazendo comentários sobre ela na mansão. “Eu me surpreendi. Não esperava que ele fosse ficar falando de mim para todo mundo da casa. Eu não entendi, de verdade”. Para fechar, Dynho e Mirella indicam qualidades e defeitos aos ex-colegas de confinamento.

Especial Wesley Safadão

O Hora do Faro deste domingo ainda exibe uma homenagem ao cantor Wesley Safadão. Além de cantar sucessos no palco, o artista conhece dois super fãs: o dono da lanchonete “Wesley Salgadão”, que fica em Guarulhos (SP); e Jefte Lisboa, sósia do músico.

MIRELLA E DYNHO ALVES
foto Chahestian

Canta Comigo

E logo após o Hora do Faro vai ao ar o sexto episódio do Canta Comigo 3, desta vez só com sucessos da música brasileira, o que promete emocionar tanto o painel dos 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro.

Repertório nacional

Os calouros apostam em canções, como: “As Rosas Não Falam”, clássico do sambista Cartola; “Sujeito de Sorte”, de Belchior, que recentemente foi sampleada na faixa “AmarElo”, do rapper Emicida; “Alô, Alô Marciano”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, imortalizada na voz de Elis Regina; e “São Gonça”, composição de Seu Jorge, entre outros, em suas apresentações. Será o suficiente para eles garantirem uma vaga na competição musical?

100 jurados

No Canta Comigo, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

Interatividade

O público também pode acompanhar o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas são convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook, o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube, estão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

CANTA COMIGO

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Redes sociais:
Instagram: @cantacomigorecord
Twitter: @CantaComigoRec
facebook.com/CantaComigoRecord
youtube.com/cantacomigo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.