‘Power Couple Brasil’, com Adriane Galisteu, bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Record TV

0

Com DR falsa, prova surpresa ao vivo e briga entre casais, Power Couple bate recorde de audiência da temporada e garante novamente a vice-liderança isolada em São Paulo

'Power Couple Brasil', com Adriane Galisteu, bate recorde de audiência em São Paulo e voa alto na Record TV
foto Edu Moraes / arte TVaBordo

No Rio de Janeiro, atração comandada por Adriane Galisteu também conquistou a melhor audiência desde a estreia

Nesta quinta-feira, 13 de maio, a nova temporada do Power Couple Brasil bateu recorde de audiência e garantiu novamente a vice-liderança isolada em São Paulo. A atração, comandada por Adriane Galisteu, registrou média de 7,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. O SBT, em terceiro lugar, registrou 7 pontos na mesma faixa de horário.

LEIA TAMBÉM

‘Hora do Faro’ e ‘Canta Comigo’: confira o que vai rolar!

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a melhor audiência da temporada com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

DR falsa

No programa exibido ontem, os três casais que estavam na DR – Márcia e Rod Bala, Thiago e Geórgia, além de Bibi e Pimpolho – foram avisados pela apresentadora que nenhum deles seria eliminado da disputa esta semana. Mesmo assim, eles tiveram que encarar uma prova surpresa ao vivo. Bibi e Pimpolho ficaram com a menor pontuação no desafio e já estão na DR da semana que vem.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Fim de semana

Após uma primeira DR tensa, que, para a surpresa de muitos, acabou não eliminando nenhuma dupla, os casais do Power Couple finalmente terão um momento de descontração na noite desta sexta-feira, dia 14/5, quando acontece a primeira festa da quinta temporada do reality show. Será uma bela oportunidade de todos eles relaxarem antes de iniciar o novo ciclo da competição. Como a apresentadora Adriane Galisteu avisou, a partir da próxima quinta-feira, dia 20, uma dupla começará a se despedir do jogo.

Flamingo

O tema da primeira festa será flamingo. E tem mais: ex-participantes do programa, como os campeões Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, além de Lili e MC Créu e Drika Marinho e André, aparecerão em um telão e mandarão recados aos confinados da atual temporada.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.