Rafael Cardoso participa da estreia do Festival #ConverseComOutrasIdeias

0
Rafael Cardoso #ConverseComOutrasIdeias
foto reprodução

Além do ator Rafael Cardoso, Aline Midlej recebe também a empresária Rachel Maia e Edu Lyra

De maio a outubro, evento receberá personalidades, artistas e especialistas para debaterem sociedade, sustentabilidade e empreendedorismo

Para marcar seus 25 anos de história, que serão comemorados em outubro, a GloboNews está preparando uma série de ações multiplataforma. A partir de maio, o canal realiza a 2ª edição do Festival #ConverseComOutrasIdeias, que promove a troca de ideias em mesas de debates virtuais, abordando assuntos de diferentes áreas. A edição especial de aniversário terá apresentação de Aline Midlej mediando temas sobre sociedade; André Trigueiro recebendo convidados para falar sobre sustentabilidade; e Pedro Neville, que apresenta mesas sobre empreendedorismo. 
Rafael Cardoso
Na estreia, nesta quinta-feira, dia 6, às 19h, Aline Midlej conversa com o ator Rafael Cardoso, com a empresária Rachel Maia e com Edu Lyra, idealizador do projeto “Gerando Falcões”. “A segunda temporada deste festival chega ainda mais madura por conta do sucesso da edição passada. Por tudo que vivemos nesses últimos 14 meses, o evento tem uma missão ainda mais importante de juntar novas ideias, novas pessoas, novos pensamentos, passando sempre pelos três pilares que se conversam o tempo todo e são muito complementares”, afirma Aline Midlej.
Converse com Outras Ideias
Com duração de 40 minutos, os encontros virtuais serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 19h. O festival online será exibido no Facebook e no Twitter da GloboNews e, também, no YouTube da Globo. O G1 também tem uma página especial sobre o evento, com informações sobre os temas e os convidados: g1.globo.com/globonews/converse-com-outras-ideias/.
LEIA TAMBÉM

Entrevista Rafael Cardoso: “Ninguém espera estar em toda a grade de novelas de uma emissora.”

ENTREVISTA RAFAEL CARDOSO

Como é para você estar no ar em quatro novelas ao mesmo tempo?
Acredito que ninguém espera por isso! (risos) Estar em toda a grade de novelas de uma emissora não é algo comum. Na verdade nunca estive em novela em reexibição, então realmente foi uma surpresa, ainda mais em quatro novelas sendo exibidas ao mesmo tempo. Fico muito grato, pois acredito que o trabalho desenvolvido em muitos anos está gerando frutos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.