Record TV Rio voa alto com Fla x Flu! Emissora bate recorde de audiência e fica à frente da Globo por 68 minutos

0

Record TV Rio voa alto com Fla x Flu

Record TV Rio voa alto com Fla x Flu! Emissora bate recorde de audiência e fica à frente da Globo por 68 minutos
fotos Gabigol e Abel Hernandez (reprodução) / arte TVaBordo

No domingo, com Botafogo e Vasco, Record TV ficou 49 minutos na liderança de audiência

Um fim de semana histórico para a Record TV Rio. Com as transmissões das finais do ‘Campeonato Carioca 2021’ e da ‘Taça Rio’, a emissora bateu recorde de audiência no ano e voou alto!

Fla x Flu

Neste sábado, 15 de maio, das 21h05 às 22h57, o empate do Fla x Flu em 1 a 1 (Gols de Gabigol e Abel Hernandéz) registrou 21,5 (22) pontos de média, pico de 25 pontos e 33% de share, contra 21,3 pontos da Globo, que exibiu a edição especial de ‘Império’ e ‘Vai Que Cola Miami’. É o maior Ibope do Cariocão 2021. A emissora alcançou 25,4 pontos durante a transmissão, que teve 68 minutos de liderança isolada e alcançou 2.233.776 telespectadores. Esses índices representam a melhor performance do ano na média noite, com 11,4 pontos e 19,2% de share. A Record TV Rio ainda alcançou o melhor sábado do ano, com 6,1 pontos contra 4 pontos do SBT, em terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Abraão descobre os planos de Jesus para Sodoma. Confira resumo da semana de 17 a 21 de maio em ‘Gênesis’

Botafogo x Vasco

Já a final da ‘Taça Rio’, exibida no domingo, 16 de maio, entre Botafogo e Vasco, às 11h, com vitória do Vasco por 1 a 0 (gol de Germán Cano) assinalou 8 pontos de média e 18% de share durante a bola rolando, chegando a alcançar 10 pontos durante a transmissão. A emissora foi líder absoluta durante 49 minutos e mais 2 minutos em empate com a Globo. Durante o jogo a emissora alcançou 1.073.819 telespectadores. A partida também alavancou a programação do domingo e a Record TV Rio fechou o melhor domingo do ano, com 6 pontos de média.

São Paulo

 Em São Paulo, o Cariocão 2021 ficou na segunda posição absoluta ao marcar 6,2 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto o SBT registrou 5,2 pontos de média.

Campeonato

Desde o início do Campeonato, a Record TV Rio tem uma média de 10 pontos e 16% de share e já chegou a 6.272.330 telespectadores.

Apresentação

Os jogos Fla x Flu e Botafogo x Vasco foram coordenados pelo time da emissora carioca, Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.