‘Revelações Brasil’: Felipe Mirandda avança para a próxima fase. Confira outros candidatos

0

Além de Felipe Mirandda, “Revelações Brasil” classificou mais três cantores rumo à final 

'Revelações Brasil': Felipe Mirandda avança para a próxima fase. Confira outros candidatos
foto Juan Ribeiro

“Revelações Brasil”, que foi ao ar na quarta-feira (26 de maio), na TV Aparecida, exibiu a segunda etapa da Fase “Histórias”, que continua na próxima semana. Dos oito candidatos do reality musical que se apresentaram no palco, apenas quatro passaram para a próxima fase “Homenagens”. 

Histórias

Logo no início do programa, uma apresentação conjunta foi realizada pelos competidores da noite, que cantaram a música “Assim caminha a humanidade”.  Na sequência, a apresentadora Amanda Françozo chamou cada um deles para fazer sua apresentação individual com a música escolhida, interpretando uma canção que marcou a sua vida. O júri do programa, composto por Adryana Ribeiro, Gilmelândia e Rodrigo Costa, selecionou quatro candidatos (veja a relação abaixo), a exemplo da semana anterior. Eles seguem na disputa, que terá ainda as seguintes fases: “Homenagens”, “Semifinal” e “Final”.  

Gilmândia

Ainda no programa da noite passada, a repórter Juliana Luz mostrou os bastidores do reality musical e conversou com os candidatos, que contaram um pouco de suas histórias.  No encerramento, Gilmelândia subiu ao palco soltando a voz com o clássico “Força Estranha”. 

Felipe Mirandda

Confira os candidatos selecionados para continuarem na disputa pela Final, marcada para o dia 23 de junho, e as músicas que cantaram: 

Lucca Rodrigues (Sericita/MG): “Você mudou”  

Felipe Mirandda (Rio de Janeiro/RJ): “Sangrando”   

Thalita Maciente (Lavras/MG): “Estrelinha”  

 Iury Souza (Purilândia/RJ): “I’ll never love this way again”  

REVELAÇÕES BRASIL

O reality show Revelações Brasil é exibido toda quarta-feira, às 20h, na TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre como obter a nacionalidade portuguesa

Imagine circular livremente, trabalhar, estudar ou morar em qualquer um dos países da União Europeia, além de ter assistência médica? Imagine também ter a entrada em outros países, como os Estados Unidos, facilitada? Se todos esses benefícios fizeram disparar o seu coração, brilhar os seus olhos e o desejo de se ter a nacionalidade portuguesa é maior do que nunca, precisa ler esse texto até o final.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.