‘Revelações Brasil’: Gilmelândia é jurada na fase ‘Repescagem’

0

 Gilmelândia participa como jurada na fase ‘Repescagem’ e ‘Histórias’

GILMELÂNDIA
foto divulgação TV Aparecida

Na noite de quarta-feira (12 de maio), o “Revelações Brasil”, apresentado por Amanda Françozo, promoveu uma repescagem. Catorze candidatos, que não haviam passado na fase das Batalhas, tiveram uma nova chance. Desses, sete foram escolhidos para voltar à competição musical da TV Aparecida. 

Gilmelandia

E teve novidade. A cantora Gilmelândia integrou o corpo de jurados. É que o Revelações Brasil, que estreou em abril a vai até junho, possui uma cadeira rotativa neste temporada. Dos três avaliadores da bancada, dois são fixos, a cantora Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa. Já a cantora Thaeme foi substituída. A artista, que faz dupla sertaneja com Thiago, participou de duas fases do programa como jurada: ‘Audições’ e ‘Batalhas’, que foi encerrada no dia 05 de maio.

ASSISTA NA TV APARECIDA

‘Arquivo A’ aborda o tema ‘Saúde Mental na Pandemia’

Repescagem

Gilmelândia assumirá a cadeira rotativa nas fases “Repescagem”, em 12 de maio e, também, na “Histórias”, que vão ao ar nos dias 19, 26 de maio e 02 de junho. Animada com o convite da TV Aparecida, Gilmelândia fala da experiência como jurada:

Sobre a participação

“Amo a TV Aparecida, desde a primeira vez que me fizeram um convite para me apresentar, e isso já tem anos (…). É um lugar maravilhoso, cheio de paz, de pessoas incríveis. Sou amiga da Amanda [Françozo] e quando soube que ela estava fazendo o programa [Revelações Brasil], falei: “meu Deus, vai juntar tudo: meu amor pela TV, por ela [Amanda], o amor pela música – formato do programa – com artistas incríveis (…). É ruim essa coisa de julgar, né, porque poxa, tem tantas vozes incríveis, mas é massa porque a gente vê esses artistas novos cantando, ou até os que têm muito tempo cantando nos barzinhos e a gente vai conhecendo um pouco cada lugar do País. E cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal (…). E o cenário do programa é lindo, como tudo o que a TV Aparecida faz, sempre de muito bom gosto. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra, a Bahia, sabendo que eu ia passar dias incríveis e de muita emoção.”

Frank Aguiar e Rick e Renner

Para as fases “Homenagens” e “Semifinal”, o Revelações Brasil contará com Frank Aguiar e Rick e Renner na cadeira rotativa.

Jurados

Os candidatos eliminados que retornaram ao reality show foram escolhidos pelos jurados Adryana Ribeiro, Rodrigo Costa e Gilmelândia, que fez sua estreia na cadeira rotativa do programa, antes ocupada pela cantora Thaeme. Os sete aprovados na repescagem da produção, dirigida por Felipe Pontes, agora se juntam aos outros já selecionados, indo todos para a fase das Histórias, que começa no dia 19 de maio. 

“Bate Lata”

E quem encerrou a noite no palco do “Revelações Brasil” foi a nova jurada Gilmelândia, cantando a música “Bate Lata”. 

Confira os candidatos que continuarão no programa e as canções que interpretaram: 

Tiago Vilela: “Maria, Maria”  

Viviane Leitão: “Shallow” 

Fernando Campos: “Deixa eu te amar”  

Renata Cruz: “Como nossos pais”  

Anderson Marretah: “Na hora de amar”  

Cedric Moisés: “O palhaço” 

Anderson Leonel: “O céu se abre”  

Revelações Brasil

O reality show Revelações Brasil é exibido toda quarta-feira, às 20h, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.