‘Sábado com Maria’: irmãos Vavá e Márcio participam do programa

0

Irmãos Vavá e Márcio são dois talentos do pagode e samba, e conversam com o padre Antonio Maria

Vavá e Márcio
foto reprodução

Neste sábado (15 de maio), às 15h, o “Sábado com Maria”, da TV Aparecida, recebe dois talentos do pagode e samba: os irmãos Vavá e Márcio. Os artistas estarão no palco da emissora para contar ao padre Antonio Maria e Daniela Espíndola suas histórias de vida e carreira, que com o enorme sucesso do grupo Karametade, na década de 1990, foram transformados em astros da música.  

LEIA TAMBÉM

‘Revelações Brasil’: Gilmelândia é jurada na fase ‘Repescagem’

Vavá e Márcio

Os gêmeos, que atualmente formam a dupla Vavá & Márcio, também cantarão seus hits no palco da atração. 

Karametade

A história dos irmãos se funde em um mesmo grupo musical: o Karametade. A banda começou em 1995, em Santos (litoral paulista). O sucesso foi tanto, que pessoas de outras cidades iam ver o Karametade. Logo, a banda foi contratada por uma grande gravadora e estourou no País e no exterior com seus sucessos. Só o hit “Morango do Nordeste” fez o Karametade vender dois milhões de CD’s. 

Carreira solo

Em 2000, Vavá decidiu seguir carreira solo. E para substituí-lo no papel de vocalista a opção foi Márcio, gêmeo univitelino de Vavá, que havia deixado o grupo Desejos. 

Mais recentemente, Vavá & Márcio se uniram para trilhar um caminho em dupla no mercado musical. Juntos, eles mostram os sucessos desses 20 anos de carreira. 

Sábado com Maria

O programa Sábado com Maria vai ao ar a partir das 15h, na TV Aparecida.

ASSISTA TAMBÉM

Empreendedorismo culinário na pandemia é pauta do Sabor de Vida
Padre Evandro e Bianca Láua apresentam mais algumas delícias da culinária no “Sabor de Vida”, da TV Aparecida. No ar, neste domingo (16/05), às 13h, o programa vai ensinar dois pratos e uma sobremesa.
Para abrir as deliciosas receitas, o Padre Chef prepara um nhoque de mandioca como prato principal, que terá duas formas de finalização: ao molho e salteado com manteiga e ervas.
Completando as receitas salgadas será feita uma massa de coxinha com recheio da preferência do telespectador, que poderá ser de costela, frango ou camarão. E para fechar, vem a sobremesa: coxinha doce de brigadeiro.
A produção também vai mostrar uma matéria sobre o crescimento do empreendedorismo e vendas de doces caseiros durante a pandemia.
Sabor de Vida, domingo, às 13h
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.