‘The Noite’: Danilo Gentili bate um papo inédito com Nobru e Cerol

0

Bate papo inédito, claro, é sobre games com Nobru e Cerol

'The Noite': Danilo Gentili bate um papo inédito com Nobru e Cerol
foto Beatriz Nadler
Os fãs de games não podem perder o The Noite desta sexta-feira, 07 de maio. Danilo Gentili traz uma conversa inédita com Nobru, jogador profissional de Free Fire e influenciador, e com o streamer e influenciador Cerol.
Nobru e Cerol
Os convidados são criadores do “Fluxo”, que é um time de Free Fire e uma empresa de influencers e falam sobre a conquista da Liga Brasileira de Free Fire e os próximos passos representando o país no mundial do jogo. Os dois comentam suas trajetórias até chegarem aonde estão hoje e Nobru revela que seu sonho era ser jogador de futebol. Cerol, um dos maiores streamers da modalidade, relata como alcançou o sucesso em poucos meses e como eles se conheceram.
Grandes Problemas da Nação
Ainda nesta sexta a atração estreia o quadro ‘Grandes Problemas da Nação‘, onde Leo Lins dará soluções criativas para questões que atormentam a todos nós.

THE NOITE

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

LEIA TAMBÉM

Luvas de boxe estão no desafio do ‘Mestres da Sabotagem’

No programa “Mestres da Sabotagem” deste sábado, 08 de maio, o prato mais pedido em delivery divide a cozinha desse episódio com uma sofisticada receita francesa de carne e o principal doce de um aniversário.

Luvas de boxe

O que será que os chefs Gopal, Cassio, Georgia e Stella vão preparar? Os cozinheiros ainda perdem a mobilidade com sabotagens que vão deixá-los travados. Para sair vitorioso dessa competição, os chefs terão que se mexer de um jeito como nunca fizeram na cozinha. 

Sobre o programa 

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.