Tiago Leifert conversa com Bial

0

Tiago Leifert troca impressões com Pedro Bial sobre o que significa estar à frente do ‘Big Brother Brasil’

TIAGO LEIFERT CONVERSA COM BIAL
foto divulgação TV Globo

A conversa desta sexta-feira, dia 7 de maio, tem como ponto central a experiência em comum das duas únicas figuras que, até o momento, sentiram na pele as delícias e os obstáculos de estarem no comando de um dos realities mais populares da televisão brasileira.

Tiago Leifert

No ‘Conversa com Bial’, Tiago Leifert troca impressões com Pedro Bial sobre o que significa estar à frente do ‘Big Brother Brasil’, analisando ainda a repercussão da última temporada e a sua trajetória na atração, que já dura cinco anos. O convidado também volta no tempo e relembra de quando acompanhava o BBB apenas como espectador, época em que Bial comandava o reality.

Recado no Instagram

Tiago Leifert também gravou um recado, especialmente para as redes sociais do programa. Para conferir, basta clicar aqui ou acessar o link: https://www.instagram.com/p/COlYf2-hTlH/?igshid=10p7glv1ihovn

Conversa com Bial

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

LEIA TAMBÉM

Números finais do ‘Big dos Bigs’ fazem história na Globo

Os números de audiência do BBB 21, o Big dos Bigs, mostram que essa foi uma edição histórica na trajetória do reality. O programa teve a temporada de maior audiência e participação em 11 anos em São Paulo (29 aud e 51%) e no Rio de Janeiro (30 aud e 52%), superando as 10 temporadas anteriores. Na média nacional, esta foi a temporada de maior audiência em nove anos – com média de 27 pontos e 51% de participação, segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão). 

Juliette campeã

A final de anteontem (4 de maio), que consagrou Juliette como campeã, também foi a de maior audiência e maior participação desde 2010 em São Paulo (34 aud e 62%) e no Rio de Janeiro (39 aud e 60%). A final também teve a maior audiência em 11 anos na média nacional segundo o PNT (35 pontos e 63% de participação).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.