‘A Vida da Gente’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

0

Edição especial de ‘A Vida da Gente’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro às sextas-feiras

'A Vida da Gente' bate recorde de audiência no Rio de Janeiro
foto GLOBOPLAY

‘Conversa com Bial’ bate recorde de audiência e participação às sextas-feiras

Na última sexta-feira, 11 de junho de 2021, a edição especial de ‘A Vida da Gente’ marcou 25 pontos de audiência, com 40% de participação, o que representa recorde de audiência da novela às sextas-feiras.

Conversa com Bial

Na madrugada de sexta para sábado, Pedro Bial conversou com Arlete Salles sobre a carreira da atriz. O programa ‘Conversa com Bial’ assinalou 9 pontos de audiência, com 31% de participação, e bateu recorde de audiência e participação  às sextas-feiras. Desde 4 de outubro de 2019, quando o jornalista entrevistou o cantor Zé Ramalho (10 pontos de audiência e 34% de participação), que o ‘Conversa’ não registrava audiência superior a 9 pontos em uma sexta.

Corujão

Na sequência, a sessão ‘Corujão’ exibiu o filme ‘Escola de Espiões’ e anotou 6 pontos de audiência e 35% de participação, o que retrata o seu recorde de audiência e igualou o recorde de participação do programa, ambos às sextas-feiras.

LEIA TAMBÉM

Manu não quer ver Ana.
CONFIRA RESUMO DA SEMANA DE 14 A 19 DE JUNHO EM A VIDA DA GENTE
14 de junho, segunda-feira

Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Rodrigo confessa a Lourenço que está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude com Aurélia. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina o namoro com Ana.

15 de junho, terça-feira

Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.