‘Domingo Espetacular’: Carolina Ferraz entrevista Antonio Banderas

0

Além da entrevista com Antonio Banderas, programa também exibe entrevista com o médico Victor Sorrentino, preso no Egito

'Domingo Espetacular': Carolina Ferraz entrevista Antonio Banderas
foto divulgação Record TV

No próximo Domingo Espetacular, no ar em 13 de junho, Carolina Ferraz entrevista um dos galãs mais aclamados de Hollywood, Antonio Banderas. Na conversa, ele lembra que quase interpretou Ayrton Senna. O ator conta por que decidiu deixar os Estados Unidos e voltar ao seu país natal, a Espanha, e ainda fala sobre a carreira e a relação com o aclamado cineasta Pedro Almodóvar.

Ayrton Senna

Sobre o antigo projeto de fazer um filme sobre o ídolo do automobilismo nacional, que nunca foi concretizado, ele afirma: “Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros”.

LEIA TAMBÉM

Capítulo especial ‘O Sacrifício de Isaque’ deixa ‘Gênesis’ na vice-liderança de audiência absoluta e voa alto na Record TV

Antonio Banderas

Ele também comenta que quebrou barreiras como um dos poucos estrangeiros a fazer sucesso no cinema americano. “Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos”, afirma. O ator também relembra os trabalhos com Almodóvar, que lhe deram fama mundial. “É uma parceria muito bonita de oito filmes, e espero que ainda não tenha acabado.”

Victor Sorrentino diz que dormiu no chão da prisão e chora: “A rede social é implacável”

O médico Victor Sorrentino, detido no Egito após uma acusação de ofensas, concede uma entrevista ao Domingo Espetacular. A prisão ocorreu em 30 de maio, no Cairo, depois que ele postou nas suas nas redes sociais um vídeo em que faz comentários de conotação sexual, em português, a uma vendedora egípcia, que não entendia o idioma. As cenas viralizaram rapidamente e chamaram a atenção das autoridades daquele país.

Victor Sorrentino

Nesta semana, após prestar esclarecimentos, ele voltou ao Brasil e fala ao programa sobre os dias na prisão, revelando que chegou a dormir no chão. Ele admite não ter percebido que poderia estar sendo grosseiro: “Eu sou um cara que gosto de fazer os outros brincar. Era uma brincadeira que estava incluindo ela e todos que estavam ali”. E completa: “Na minha cabeça, eu não entendi que aquilo realmente poderia ser levado como uma ofensa. Mas foram questões de minutos. A rede social é implacável“. E admite ter repensado suas atitudes e fala em amadurecimento. “Paguei um preço muito alto para ter uma transformação tão grande quanto eu tive”.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.