Edição Especial de ‘A Vida da Gente’ registra recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Edição especial de ‘A Vida da Gente’ registra melhor audiência desde ‘Éramos Seis’, em 2020

Edição Especial de 'A Vida da Gente' registra recorde de audiência no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
foto Rafael Cardoso como Rodrigo (GSHOW) / Arte TVaBordo

Nesta quinta-feira, 17 de junho, a Edição Especial de ‘A Vida da Gente’ registrou, segundo números do Rio de Janeiro, recorde de audiência, com 27 pontos e 41% de participação, às quintas-feiras. Desde 26 de março de 2020 (última quinta de Éramos Seis: 33 pontos de audiência, com 49% de participação), que a novela das seis não superava essa marca nesse dia da semana.

 A VIDA DA GENTE
‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’. 
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense. 

Leia também

entrevista Gisele Fróes: “É um trabalho que me dá muito orgulho!”

Dura, intransigente e, em algumas situações, até cruel. Assim é Vitória, personagem de Gisele Fróes em ‘A Vida da Gente’. Nesta semana, ela se verá encurralada a contar para o marido, Marcos (Angelo Antônio), que Alice (Sthefany Brito) é sua filha. Essa será a gota d’água na vida conjugal do casal, que já não vai bem há muitos anos. Para a atriz, Vitória era uma personagem que passava do ponto. “A dedicação dela era simplesmente a vencer, a conquistar títulos. Não tinha uma relação de carinho com o marido ou com as filhas, nem mesmo com as pupilas dela no esporte. É uma mulher sem empatia, sem flexibilidade nas relações. Já eu sou molenga e precisei exercitar essa firmeza em mim para a personagem, tentando entender o que faz uma pessoa ser tão pouco generosa, tão pouco doce”, recorda Gisele. Na entrevista abaixo, ela relembra ainda a experiência de viver a treinadora de tênis, os aprendizados que ganhou na época e a inspiração na personagem Miranda, vivida por Meryl Streep em ‘O Diabo Veste Prada’.  

Entrevista Gisele Fróes
‘A Vida da Gente’ provoca reações muito positivas no público. Como foi para você saber que a novela seria reprisada e como está sendo rever a Vitória, sua personagem? 
‘A Vida da Gente’ é um trabalho lindo! Texto, direcão, direção de arte, figurino, elenco, tudo muito precioso. Imagino que o público tenha ótimas lembranças do trabalho, por isso a reação tão positiva. Eu fiquei superfeliz quando soube que teríamos a oportunidade de assistir outra vez. É um trabalho que me dá muito orgulho!

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.