Estreia da sexta temporada do ‘The Voice Kids’, com Márcio Garcia, explode audiência do horário e voa alto na Globo

0

Estreia da sexta temporada do ‘The Voice Kids’, com Márcio Garcia, voa alto na Globo

Estreia da sexta temporada do 'The Voice Kids', com Márcio Garcia
foto Fábio Rocha / Arte TVaBordo

The Voice Kids com Márcio Garcia

A estreia sexta temporada do ‘The Voice Kids’, com Márcio Garcia, no último domingo, 6 de junho, explodiu em audiência. Agora, com Gaby Amarantos e Michel Teló entre os técnicos, ao lado de Carlinhos Brown, o programa registrou, segundo números de São Paulo, 13 pontos de audiência, com 29% de share, um aumento de mais de três pontos ou mais 30% de audiência e mais sete pontos de participação sobre a média da faixa dos quatro domingos anteriores.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Márcio Garcia: “A paternidade já está ajudando muito.”

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o reality, que também contou com a participação de Thalita Rebouças (nos bastidores), assinalou 17 pontos de audiência, com 35% de share, e representou um aumento de mais de sete pontos (+70%) de audiência e mais de 13 pontos de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Conheça os primeiros integrantes dos time de Gaby, Teló e Brown no The Voice Kids

Primeira tarde de audições às cegas classificou oito participantes

A sexta edição do ‘The Voice Kids’ começou neste domingo e já apresentou uma enxurrada de promissores artistas. Na estreia do programa, oito talentos, entre nove e 14 anos, foram classificados na primeira etapa de ‘Audições às Cegas’ e passaram a integrar os times dos técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown. No repertório, chamou a atenção a diversidade de hits nacionais e internacionais interpretados com impressionante competência por jovens que querem conquistar um país.

Sofia Farah

Sofia Farah veio diretamente de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, para deixar Gaby Amarantos e um Brasil impactados ao cantar “Mercedez Benz”. “Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!”, cravou a técnica, que ao lado dos outros colegas, virou a cadeira para ela. Sofia decidiu ir para o time de Carlinhos Brown. Com uma sanfona nos braços, Edu Lima Sanfoneiro, de Craíbas, Alagoas, inundou o palco com sua alma sertaneja ao interpretar a música “Verdadeiro Amor”. Gaby Amarantos virou já nos primeiros acordes e Michel Teló também quis ter o participante em seu time, o que fez Edu se ajoelhar. Quando tudo levava a crer que ele o escolheria como técnico, o jovem decidiu ficar no time de Gaby, que foi ao delírio: “Você é o Brasil que eu acredito!’.

‘Girl On Fire’

De Piratininga, São Paulo, Rafaela Carrer incendiou o palco ao cantar ‘Girl On Fire’ no palco do ‘The Voice Kids’. Os três técnicos viraram a cadeira pra jovem que deixaria até a própria Alicia Keys de queixo caído com a versão dela para o hit. “É uma música difícil de ser cantada”, elogiou Gaby sobre a performance da jovem, que escolheu ficar no time de Michel Teló. A interpretação de João Vitor Kindel emociou para ‘A Whole New World’ no ‘The Voice Kids’ conquistou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para jovem, nascido em Taió, Santa Catarina. A alternância de timbres graves do cantor também foi elogiada por Gaby Amarantos. O rapaz entrou para o Time Brown.

‘No Dia Que Eu Saí De Casa’

O lamento sertanejo de Anna Clara Dias para ‘No Dia Que Eu Saí De Casa’ também fez todos os técnicos virarem a cadeira. A menina, nascida em João Pessoa, na Paraíba, fez uma delicada versão para o clássico de Zezé Di Camargo & Luciano e escolheu ficar no Time Teló. O samba teve na niteroiense Bia Miranda sua representante. A versão dela para ‘Tristeza’ conquistou Brown e Gaby. Mesmo admitindo o nervosismo durante sua apresentação, ela conseguiu terminá-la e ainda pôde escolher por quem será orientada. Ela é Time Gaby.

‘Tijolinho Por Tijolinho’

Raissa Diniz representou toda potência feminina na sofrência ao cantar ‘Tijolinho Por Tijolinho’ e conquistou Michel Teló e Gaby Amarantos, que viraram a cadeira. E acabou confirmando o que era de se esperar: é no time de Michel Teló que ela quer jogar. A última participante a subir no palco foi a pequena gigante Kaori Yokota. Toda ancestralidade nissei e tupiniquim sorriu ao vê-la interpretar ‘You Raise Me Up’. Os três técnicos a queriam em seus times e a participante de Araçatuba, São Paulo, não escondeu a alegria, dando pulinhos no palco, que ainda a tornavam mais apaixonante. Ela levou Brown à loucura quando escolheu ficar no time dele.

“Magamalabares”

Ao final do programa, os três técnicos se juntaram para interpretar “Magamalabares”, de Carlinhos Brown, e fecharam a primeira tarde com de audições às cegas com a energia lá no alto. O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do ‘The Voice Kids’ chega também às telas do Gloob. A estreia no canal infantil vai acontecer no dia 11 de junho, às 22h, e, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo – a criançada poderá acompanhar todas as etapas do reality musical.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.