‘Gênesis’: Breno Moraes estreia na superprodução da Record TV

0

Breno Moraes interpreta o personagem Esaú

'Gênesis': Breno Moraes estreia na superprodução da Record TV
foto arquivo pessoal

Breno Moraes sempre sonhou em ser artista, mas nunca imaginou que sua estreia na carreira seria como ator mirim, aos 12 anos de idade, em uma teledramaturgia da proporção da novela Gênesis.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Cristiano Garcia estreia na superprodução da Record TV

Esaú

Na novela bíblica da Record TV, Breno Moraes vive o primogênito de Rebecca (Bárbara França) e Isaque (Daniel Dellorto): Esaú, irmão gêmeo de Jacó. Cabeludo, peludo e ruivo. Corajoso, aventureiro, forte e destemido. Também pavio curto, sangue quente. Gosta de se exibir, competir com outros colegas. Aprecia a liberdade, ama a natureza. Odeia monotonia e vida simples. Desorganizado, brincalhão, zombador, extrovertido, popular, impulsivo, agitado e vingativo. Costuma entrar em confusão. Muito próximo do pai, com quem sempre conta para se livrar das enrascadas que entra. Anda sempre com Akia e Hibias, e, por isso, acaba se tornando como eles, inconsequente, desordeiro e egoísta. De protetor de Jacó, passa a odiá-lo sobremaneira quando este lhe rouba a bênção da primogenitura dada por Isaque. Desde então, tudo que Esaú quer é se vingar do irmão.

Breno Moraes

Para Breno, ter sido aprovado para o fazer o papel de Esaú foi uma grande emoção, pois nunca havia sequer pisado em palco de teatro. “Quando minha mãe falou, que minha agência havia ligado para dizer que estava aprovado para meu primeiro papel, não só na TV, mas da carreira, fiquei muito emocionado e feliz! No primeiro momento nem acreditei! Emocionante! Foi assim que começou o meu sonho sobre minha carreira como ator.”, relata.

Rosana Garcia

O ator carioca acrescenta que a experiência de receber a notícia foi incrível. “De cara já teve como preparadora de elenco ninguém menos que Rosana Garcia. Meu personagem, Esaú era neto de Abraão, que foi interpretado por ZéCarlos Machado, filho de Isaque, Guilherme Dellorto e Rebeca, Bárbara França. Foi uma escola, um intensivão! ” – Declara ele, que vem sendo muito elogiado pelo trabalho apresentado ao longo desses dias no ar.

Elogios

O reconhecimento de bom trabalho para Breno é motivador: “Receber esses elogios me motivava cada dia mais. Agora sonho em construir uma carreira sólida! Quero estudar! – Confirma ele, que se mostrou muito dedicado à profissão, com facilidade para gravar os textos e incorporar o personagem.

Ambiente de gravação

Por fim, afirma que amou o ambiente dos sets de gravação – “Tive a certeza de que estava gostando quando afirmei para minha mãe, que eu gosto da energia do set, do frio na barriga. É isso que quero para minha vida” – encerra Breno, que já faz planos para uma faculdade na área. Mas, por hora, começará pelas aulas de teatro, e um bom curso de dublagem.

Um pouco sobre Breno Moraes 

Breno faz parte do elenco da Five Talents Casting, da CEO Dilsa Rodrigues. Ama esportes, mas o seu favorito é o jiu jitsu, que pratica desde os 3 aninhos. Adora atividades em grupo, sempre muito falante, extrovertido e todo desenvolto. Cursando o sétimo ano do ensino fundamental, fala inglês muito bem, quase fluentemente. Ele ama assistir séries, suas favoritas são “The orange is the new black”, “Riverdale” e “Outer Banks”. No futebol, torce para o time do Botafogo. Já na música, gosta de escutar “trap”, Na gastronomia ama comida japonesa, seu prato preferido é temaki. Para o futuro, sonha em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.