‘Gênesis’ chega ao centésimo capítulo e marca 12,8 (13) pontos em São Paulo

No Rio de Janeiro, produção bíblica alcança 13,1 pontos e abre quase o triplo de vantagem sobre o SBT
Na noite desta segunda-feira, 7 de junho, a superprodução Gênesis chegou ao seu centésimo capítulo seguindo na vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
Centésimo capítulo
No ar das 21h às 21h54, a superprodução da Record TV mostrou como Abraão recebeu mensagem de Deus e, com isso, aceitou o pedido de Sara de expulsar a serva Agar (Hilka Maria) e o filho Ismael (Henrique Camargo) do acampamento.
São Paulo
Em São Paulo, a novela alcançou o placar favorável de 12,8 pontos x 6,4, em relação ao SBT, em terceiro lugar, atingindo, assim, mais que o dobro da média. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 18% na praça.
LEIA TAMBÉM
SAIBA COMO OBTER A NACIONALIDADE PORTUGUESA
Rio de Janeiro
Em se tratando do Rio de Janeiro, a trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com supervisão geral de Cristiane Cardoso, e tem direção-geral de Edgard Miranda garantiu a média de 13,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, índice que representa quase o triplo da média da emissora de Silvio Santos, que assinalou 5,3 pontos.
Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e a mais de 49 mil domicílios na capital fluminense.
LEIA TAMBÉM
‘Gênesis’: Henrique Camargo estreia na superprodução da Record TV
O ator teen Henrique Camargo, de 15 anos de idade, é mais um grande nome, cheio talento e com muito brilho, que chega para integrar um elenco de grandes atores e muitas revelações na trama bíblica da Record TV.
Henrique Camargo
Depois de dar vida ao Caio, de ‘Amor Sem Igual’, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Revelação Mirim, do site Notícias de TV, ano passado, Henrique Camargo tem a grande responsabilidade de interpretar o menino Ismael, que é filho de Abraão (Zé Carlos Machado) e Agar (Hylka Maria).