‘Gênesis’: Clara Martins estreia na superprodução da Record TV

0
A atriz Clara Martins acaba de estrear em nova fase como Izebel
CLARA MARTINS
foto arquivo pessoal

No ar desde janeiro de 2021 a superprodução Gênesis vem sendo sucesso total de público. A novela conta a história de grandes eventos dos primeiros 2300 anos da humanidade, como a criação do mundo, Adão e Eva, o grande dilúvio, a Torre de Babel e a jornada de Abraão, chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

LEIA TAMBÉM

Capítulo especial ‘O Sacrifício de Isaque’ deixa ‘Gênesis’ na vice-liderança de audiência absoluta e voa alto na Record TV

Izebel

Em sua nova fase a novela conta com a participação da atriz Clara Martins dando vida a Izebel, filha de Zion com a falecida Ester. Ela é espevitada, curiosa e de bem com a vida.

Leia também

‘Gênesis’ começa semana na vice-liderança isolada de audiência

Gênesis

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis já foi assistida por mais de 108 milhões de telespectadores e vai ao ar de segunda a sexta-feira na Record. 

Sobre Clara Martins

Clara Martins é atriz e iniciou a carreira em 2019. Deu vida a Lola no Programa Infantil A Hora do Recreio (TV Cultura) e Marina na série Floresta Wicket (SBT – Sistema Brasileiro de Televisão). Além de participações especiais na novela As Aventuras de Poliana (SBT), integrou o elenco dos longas “Assassinato na Rua do Porto” e “Rapa Terra – e as bodas de prata”, que serão lançados em breve.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Nicolas Cruz estreia na superprodução da Record TV

Mateus

Em sua nova fase, a novela conta com a participação do jovem ator Nicolas Cruz dando vida a Mateus, filho de Gerson com Haviva. Uma versão de Lotam, muito parecido com o bisavô. Curioso com a arte da cura, ervas e artesanatos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.