‘Gênesis’: Jean Michel estreia na superprodução da Record TV

0

Jean Michel interpreta o personagem Nader, neto do rei Abimeleque, na fase adolescente

'Gênesis': Jean Michel estreia na superprodução da Record TV
foto arquivo pessoal

Ator também é cantor e faz sua estreia na novela Gênesis

O ator e cantor Jean Michel de apenas 14 anos de idade, estreia sua primeira obra na TV, vivendo o personagem Nader, em sua primeira fase, na superprodução Gênesis, da Record TV.

Nader

Nader, príncipe de Gerar, é o neto do rei Abimeleque, brilhantemente interpretado por Leonardo Franco e da rainha Najla, interpretada por Virginia Cavendish. O príncipe é filho de ‘Leora’ interpretada por Simone Soares e ‘Omar’ interpretado por Marcello Airoldi, que aliás está maravilhosamente no papel.

'Gênesis': Jean Michel estreia na superprodução da Record TV
ontem e hoje / Jean Michel ao lado de Cristiano Garcia – os “Nader” / foto arquivo pessoal

Cristiano Garcia

Na segunda fase do personagem, Nader será interpretado pelo incrível ator Cristiano Garcia, que dará continuidade à trama do herdeiro de Gerar.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Cristiano Garcia estreia na superprodução da Record TV

Preparação

Segundo o ator, há muito tempo vem se preparando para este momento. Foram quatro meses de preparação para ‘Gênesis’. Ele está muito feliz, por ter sido muito bem acolhido por toda a equipe da novela. Passou por duas preparadoras, Rosana Garcia e Susana Abranches. A experiência da Susana, também como historiadora, foi fundamental para ajudá-lo a situar o seu personagem no tempo e no espaço.

Jean Michel

“Agradeço a grande oportunidade que ganhei! Agradeço profundamente à toda equipe de direção, produção e caracterização, que me auxiliaram a construir este personagem. ” – Declara Jean, que com a chegada da pandemia não esmoreceu, e intensificou ainda mais seus estudos através de cursos e workshops online nos quais adquiriu grande aprendizado e foi através de um deles que foi selecionado para integrar o elenco da novela Gênesis. E continua – “Ter a oportunidade de fazer parte de uma superprodução como essa é um privilégio, especialmente por ser uma novela bíblica que ressalta o amor incondicional de Deus para conosco.” – Finaliza.

Um pouco sobre Jean Michel

Jean Michel faz teatro musical há três anos, na Fazart Produções Artísticas, onde já participou de seis montagens.  Em sua primeira peça profissional, Uma ‘Uma Aventura na Neve II”, encantou a todos com seu personagem OLAF, onde atuava, cantava e dançava sapateado.

Participações

O jovem ator também já participou de cinco webséries e um curta.  Jean Michel está sempre estudando e buscando capacitação continuamente, especialmente em interpretação para TV, canto e dança. O que mais chama a atenção neste carioca é o sorriso largo, detentor de um grande carisma, cativando a todos que o cercam.

Disciplina, foco e determinação

Ele possui características marcantes tais como a disciplina, foco e determinação. Muito disso vem de sua passagem de 6 anos pelo karatê. Em função disso, já ganhou diversos prêmios e em diversas áreas distintas. Foi terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Karate, e campeão carioca de karatê em 2018.

Prêmios

Ganhou o prêmio de melhor interpretação masculina na categoria TEEN no evento MGT O Encontro em 2018. Jean Michel vem se destacando na área artística. Ganhou, também, o prêmio de ator revelação da Fazart Produções em 2018, e o prêmio de melhor ator da mesma companhia em 2019. E não é somente nesta área que ele vem apresentando excelentes resultados.

Medalhista na OBMEP

Recebeu diversos prêmios em olimpíadas de conhecimento, onde foi medalhista na OBMEP em 2018 e 2019, e em 2020 foi medalhista na Olimpíada Nacional de Ciências, e nas Olimpíadas da Rede Eleva, destacando-se nas áreas de matemática, linguagens e história.

Prêmios como cantor

Como cantor, participou de dois festivais de música, e foi o vencedor dos dois.

Recadinho

O jovem ator, faz questão de deixar um recadinho para quem sonha em atuar em uma novela – “Nunca desista de seus sonhos. Estude muito, esteja atento as correções que seus professores e produtores fizerem, tenha uma boa escuta, esteja aberto para aprender com os seus próprios erros. E o mais importante, tenha fé, em Deus e no seu próprio potencial. Porque tudo é possível àquele que crê e se esforça.”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.