Gil do Vigor conversa com Bial

0
GIL DO VIGOR
foto GShow

Gil do Vigor ficou no quarto lugar do reality show BBB21

A noite de quinta-feira, dia 10, promete um papo animado e cheio dos bordões que conquistaram o Brasil: Gilberto, participante do ‘BBB 21’, é o entrevistado do ‘Conversa com Bial’. Considerado por muitos o “campeão moral” da última edição do reality, Gil do Vigor, como ficou conhecido, não levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas conta para Pedro Bial que vem colhendo muitos frutos desde que deixou o confinamento. Entre eles, contratos publicitários e com a Globo, e a chance de publicar um livro.

LEIA TAMBÉM

O fenômeno Kaique Brito comanda podcast ‘Pega Essa Ref’

Gil do Vigor

Na entrevista, Gil revela que muitos dos escritos de “Tem que vigorar!”, lançado este mês, já estavam prontos antes de sua entrada no ‘BBB’. “Escrever é uma prática comum a missionários mórmons. Incorporei a passagem pelo BBB no texto e tive ajuda de um editor para finalizar. Também relatei passagens da história da minha mãe, o que ela enfrentou para nos sustentar”, comenta sobre a obra.

Autoconhecimento e aceitação

Durante o papo, Gil fala sobre os passos que percorreu antes de entrar no reality show, como o serviço religioso, os dois anos que aplicou – sem sucesso – para o pós-doutorado em Economia nos Estados Unidos e seu processo de autoconhecimento e aceitação, que teve final feliz justamente dentro do programa. “Durante muito tempo eu quis gritar, eu berrava e ninguém ouvia. O meu papel é fazer com que vozes como a minha sejam ouvidas com mais frequência, com mais vigor”, diz, a respeito de sua orientação sexual. A vida pós-BBB, com a sonhada aprovação no PhD, o reencontro e perdão a seu pai e a amizade com outros ex-brothers, também fazem parte da conversa.

CONVERSA COM BIAL

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.