Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume até chegada de Huck

0

Em comunicado sobre saída do Faustão, Globo alega razões estratégicas

GLOBO ANTECIPA SAÍDA DO FAUSTÃO E LEIFERT ASSUME ATÉ CHEGADA DE HUCK
fotos reprodução

Faustão

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída do Faustão, Fausto Silva, do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

‘Super Dança dos Famosos’.

Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Os ritmos

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Repescagem

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

LEIA TAMBÉM

Direto de Las Vegas, UFC ZUMBI COREANO X IGE

Inspirada nas grandes ligas americanas, a ‘Professional Fighters League’ se divide em temporada regular, com seis eventos classificatórios, duas lutas para cada atleta e os playoffs, com os quatro melhores de cada uma das seis categorias se enfrentando até a decisão. Nesta quinta-feira, dia 17, o brasileiro Gleison Tibau, um dos nomes mais conhecidos da atual temporada, enfrenta na categoria meio-médio (até 77,1kg) o canadense Rory MacDonald na luta principal do quinto e penúltimo evento. Além dele, mais quatro brasileiros estarão em ação no card do “PFL 2021 #5”, em Atlantic City, nos Estados Unidos, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h30.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.