‘Power Couple Brasil’: chuva de baratas marca ‘Prova dos Homens’

0

Mulheres sofrem com chuva de baratas à espera que seus companheiros acertem perguntas sobre o universo feminino

'Power Couple Brasil': chuva de baratas marca 'Prova dos Homens'
foto divulgação Record TV

Se for realizada uma pesquisa com as mulheres a respeito de alguns de seus maiores medos, uma das respostas mais ouvidas será, sem dúvida, “pavor de baratas”. Na Prova dos Homens, que vai ao ar no Power Couple desta terça-feira, dia 1º de junho, porém, elas terão de enfrentar esse temor na frente das câmeras.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’ fecha semana na vice-liderança absoluta de audiência

Chuva de baratas

Presas em uma cabine, elas verão seus companheiros respondendo sete perguntas sobre o universo feminino, como por exemplo: “peça de cima da lingerie” e “parte de pele retirada pela manicure”. Eles precisarão, em um tempo máximo de oito minutos, preencher um painel com sete linhas horizontais com as respostas corretas. A cada dois minutos que demorarem para completar a tarefa, uma chuva de baratas cairá sobre as esposas.

Audiência

Nesta segunda-feira, dia 31 de maio, o Power Couple Brasil manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h37 à 0h05. O SBT, em terceiro lugar, marcou 5,4 pontos de média na mesma faixa.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu marcou média de 6,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, também ficando em segundo lugar isolado. A emissora de Silvio Santos assinalou 6,1 pontos de média.

Prova das Mulheres

O programa exibiu ontem a prova das mulheres e também uma atividade polêmica que gerou várias brigas entre os casais. Hoje à noite, tem prova dos homens.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.