‘Power Couple Brasil’, com Adriane Galisteu’, fica à frente da Globo por 19 minutos em São Paulo, bate recorde de share e voa alto na Record TV

0
'Power Couple Brasil', com Adriane Galisteu', fica à frente da Globo por 19 minutos em São Paulo, bate recorde de share e voa alto na Record TV
Adriane Galisteu (foto Edu Moraes) / Arte TVaBordo

‘Power Couple Brasil’, com Adriane Galisteu, bate recorde de share em São Paulo e voa alto na Record TV

Recorde de share

Na noite desta quarta-feira, 16 de junho, o Power Couple Couple não só ficou à frente da Globo por 19 minutos – 17 deles em primeiro lugar absoluto -, em São Paulo, como, também, bateu recorde de share,

São Paulo

Durante sua exibição completa, das 22h43 à 0h23, ainda consolidou, na região paulistana, a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 10 pontos de pico, além de atingir seu maior share no ano, de 15,9%. O índice representa vantagem de mais de dois pontos em relação ao SBT, no terceiro lugar, que obteve 5,4 pontos.

Rio de Janeiro

Em se tratando do Rio de Janeiro, o reality show apresentado por Adriane Galisteu também foi vice-líder absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11,5%. A emissora de Silvio Santos pontuou 5,3 de média.

Formação da DR

Além da prova dos casais, o programa de ontem mostrou mais uma formação da DR ao vivo, desta vez com quatro duplas. A votação rendeu muitos momentos de tensão. Li Martins e JP são o novo Casal Power. Assim, na berlinda da semana estão: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus, além de Mirela e Yugnir.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

LEIA TAMBÉM

Grupo Record estreia série documental ‘O Hospital’

Série estreia primeiro no PlayPlus, nesta sexta-feira, 18/06, e vai ao ar na TV após uma semana, no dia 25

Em junho, o Grupo Record irá exibir a nova série documental “O Hospital”, que mostrará casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).

12 episódios

Ao todo, serão 12 episódios, que começarão a ser exibidos nesta sexta-feira, 18 de junho, na plataforma de streaming PlayPlus. Na Record TV, a série irá estrear no dia 25 de junho, às 23h. A produção será transmitida toda sexta-feira e, ao encerramento da transmissão na Record TV, o capítulo seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.