‘Power Couple Brasil’: de olhos vendados, mulheres pegam em cobras e lagartos

0

Mulheres ficam de olhos vendados e devem identificar, apenas pelo tato, cobras e lagartos, entre outros

'Power Couple Brasil': de olhos vendados, mulheres pegam em cobras e lagartos
foto divulgação

Nesta terça-feira, 22 de junho, tem prova das mulheres no Power Couple Brasil. Um desafio que vai exigir muita coragem das esposas, já que elas terão que colocar as mãos em caixas misteriosas e identificar o que se encontra em cada uma delas usando apenas o tato. Todas estarão com os olhos vendados.

Cobras e lagartos

São oito caixas contendo: cobras e lagartos, abacaxi, ouriços, ratos, coelho, patas de galinha e, na última, o rosto do próprio marido. Em um painel, as competidoras devem identificar corretamente, por meio de placas, o que encontraram em cada recipiente. Cada acerto vale um ponto, e se reconhecerem o rosto do marido, soma cinco pontos. Quem totalizar pelo menos sete pontos, cumpre a prova.

LEIA TAMBÉM

‘Jornal da Record’ conquista vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

Oito casais

O jogo está se afunilando a pressão das provas e do confinamento está afetando ainda mais os ânimos dos oito casais que continuam na disputa.

Prova dos Homens

O ciclo da semana começou com a prova dos homens e a atividade Quebra Power, marcada por ataques entre os confinados, além de um confronto entre Mirela e Yugnir e Li Martins e JP.

Audiência

Na noite desta segunda-feira, 21 de junho, o Power Couple garantiu média de 6,4 e 6 pontos, pico de 9 e 6 pontos e share de 13% e 12%, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, mantendo a vice-liderança isolada no horário em que foi ao ar, das 22h48 à 0h10, contra 4,6 e 5,8 de média do SBT, no terceiro lugar na faixa.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.