‘Power Couple Brasil’: esposas salvam maridos de gaiolas na ‘Prova das Mulheres’

0

Em prova, mulheres precisam de agilidade e habilidade com cordas para salvar maridos, que estão presos em gaiolas

'Power Couple Brasil': esposas salvam maridos de gaiolas na 'Prova das Mulheres'
foto divulgação Record TV

Na audiência, após um mês no ar, reality show apresenta crescimento de 84% em relação à faixa de exibição da Record TV

As mulheres abrem a nova semana no Power Couple Brasil já com prova. No desafio, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de junho, elas terão que mostrar que são capazes de tudo para libertar seus maridos, que estarão presos em gaiolas.

LEIA TAMBÉM

‘Morte de Sara’ deixa ‘Gênesis’ na vice-liderança de audiência absoluta

Presos em gaiolas

Para isso, cada esposa precisa percorrer um trajeto cheio de obstáculos, com o objetivo de chegar à outra extremidade da raia, onde se encontra a chave que liberta o companheiro. Porém, há um detalhe: elas estarão presas a longas cordas enroladas entre esses obstáculos. Só vence quem conseguir desenrolar a corda e livrar o marido da gaiola dentro do tempo estipulado da prova. O desafio foi dividido em três disputas, com três esposas por vez. Será que elas serão ágeis para salvar os maridos de tamanho sofrimento?

Tretas

A atividade Quebra Power que aconteceu neste domingo e vai ao ar no programa desta segunda-feira, dia 14 de junho, colocou ainda mais fogo nas brigas já estabelecidas entre os casais. Mari explodiu e chamou Deborah de vítima e dondoca. Os ânimos ficaram tão acirrados, que Mari teve que ser contida pelos outros colegas do confinamento. Matheus também entrou na discussão e o clima pesou! Bruno disse que Matheus não sabe nem falar, o que despertou ainda mais a ira do casal. Matheus rebateu que era “das quebradas”. Em ironia, Mari fez reverência a Bruno o chamando de “formado, doutorado”. Ainda durante a atividade, Márcia responde às críticas, depois de ter sido chamada de mal educada e imunda. Esses e outros momentos marcantes do Quebra Power serão exibidos no programa de hoje à noite.

Audiência

A quinta temporada do Power Couple Brasil completou um mês no ar! Desde o dia da estreia, em 9 de maio, até a noite desta quarta-feira, dia 9 d ejunho, o reality show consolidou média de 6,4 pontos, um aumento de 84% se compararmos com o resultado do mês anterior na mesma faixa de exibição, quando marcou 3,5 pontos de média. O share quase dobrou: passou de 6,8% para 12,4%, um salto de 82%. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Mercado Nacional

Se consideramos o mercado nacional, o crescimento também foi expressivo. No primeiro mês de exibição, o programa consolidou média de 5,5 pontos, ou seja, 59% a mais que as quatro semanas antes de sua estreia, quando a emissora registrou 3,5 pontos de média. O share também subiu de 6,8% para 11,5%, um aumento de 69%. A Record TV se firmou na vice-liderança isolada tanto na Grande São Paulo como em todo o País.

Comparativo Grande São Paulo

Mantendo o mesmo comparativo do mês de exibição com o anterior na Grande SP, a audiência também cresceu, considerando-se o dia de exibição do reality show:

Às segundas-feiras, quando acontece a prova dos homens ou das mulheres, a média foi de 6,4 pontos, contra 3,4 pontos do mês anterior, ou seja, um aumento de 87%.

Às terças-feiras, o crescimento na audiência foi de 64%, passando de 3,8 pontos para 6,2 pontos de média. Neste dia, é exibida mais uma prova dos homens ou das mulheres.

Às quartas-feiras, quando ocorre a prova dos casais e a formação, ao vivo, da DR da semana, a audiência disparou 78%, passando de 3,9 pontos de média, no mês anterior à estreia, para 7 pontos de média.

Às quintas-feiras, em noite de eliminação, a média passou 3,5 pontos para 6,7 pontos de média, um aumento de 94%.

Às sextas-feiras, com a repercussão da DR, a audiência saltou de 4,3 pontos para 6,8 pontos de média, um salto de 59%.

Aos sábados, com a exibição dos momentos marcantes da festa na mansão Power, a emissora cresceu de 3,8 pontos para 4,9 pontos: mais 29%

Comparativo PNT

Além da Grande São Paulo, houve também aumento considerável na audiência a cada dia de exibição do reality show no Mercado Nacional.

Às segundas-feiras, passou de 3 pontos para 5,4 pontos de média: aumento de 84%

Às terças-feiras, um salto de 3,8 pontos para 5,4 pontos: crescimento de 43%

Às quartas-feiras, pulou de 3,4 pontos para 5,8 pontos de média: um aumento de 70%

Às quintas-feiras, passou de 3,3 pontos de média para 5,8 pontos: mais 74%

Às sextas-feiras, foi de 4,2 pontos para 6,1 pontos de média: subiu 44%

E aos sábados, de 3,9 pontos, subiu para 4,7 pontos: salto de 22%.

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Site oficial: r7.com/powercouple

Playplus: www.playplus.com

Facebook: /PowerCoupleBrasil

Instagram: @powercouplebrasil

Twitter: @powercouple

TikTok: @recordrealities

YouTube: /PowerCoupleBrasil

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.