‘Power Couple Brasil’: estilo de se vestir das esposas é desafio na ‘Prova dos Homens’

0

Estilo de se vestir: Eles têm de adivinhar quais roupas, acessórios e calçados elas usariam em um jantar para comemorar o aniversário de namoro

'Power Couple Brasil': estilo de se vestir das esposas é desafio na 'Prova dos Homens'
foto divulgação Record TV

Uma nova semana, um novo ciclo se inicia no Power Couple Brasil. E, para se darem bem na Prova dos Homens, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de junho, os maridos precisarão mostrar que não entendem só de moda como também do estilo de se vestir de suas companheiras.

LEIA TAMBÉM

‘A Grande Reportagem’, com Roberto Cabrini, deixa Record TV na vice-liderança de audiência absoluta

Jantar de namoro

Nesta tarefa, visto que há dez casais ainda na competição, serão cinco duelos. Um sorteio vai definir quem poderá escolher o adversário. Em cada um dos duelos, a dupla de esposas vai descer ao campo de provas e montar seus manequins usando peças da Riachuelo, patrocinadora máster do reality show apresentado por Adriane Galisteu, tendo como tema “um jantar para comemorar o aniversário de namoro”.

Estilo de se vestir

Após esta fase, os homens descem ao campo de provas e precisam adivinhar qual foi o look escolhido pela esposa anteriormente. Eles têm de acertar as roupas, os calçados e os acessórios, claro. Em seguida, as mulheres conferem se eles realmente conhecem o estilo delas. Vence a prova o marido que tiver mais acertos em relação ao adversário. Caso os dois acertem a mesma quantidade, ambos são considerados vitoriosos.

Audiência – sexta, 4 de junho

Na sexta-feira, dia 4 de junho, o Power Couple consolidou a vice-liderança, respectivamente, em São Paulo  e no Rio de Janeiro, com média de 6,2 e 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, em seu horário de exibição, das 22h40 às 22h56. 

Audiência – sábado, 5 de junho

No sábado, dia 5 de junho, o programa comandado por Adriane Galisteu, que foi ao ar das 23h02 às 23h53, ficou no segundo lugar isolado de audiência, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com média de 5,1 e 4,5 pontos, pico de 6 pontos e share de 10% e 9%, contra 4,9 e 2,7 pontos do SBT, em terceiro lugar. 

Power Couple Brasil

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.