Record TV Brasília fica à frente da Globo por mais de oito horas

0

Cobertura do serial killer Lázaro Barbosa impulsionou audiência da Record TV e várias atrações bateram recordes

Record TV Brasília fica à frente da Globo por mais de oito horas
foto reprodução

Mais de oito horas

A cobertura especial da Record TV à busca por Lázaro Barbosa, o serial killer que está foragido da polícia na região Centro-Oeste, fez a emissora bater recordes e liderar a audiência durante 8h43 nesta quarta-feira, dia 16 de junho.

LEIA TAMBÉM

‘Power Couple Brasil’, com Adriane Galisteu’, fica à frente da Globo por 19 minutos em São Paulo, bate recorde de share e voa alto na Record TV

Cinco programas

Cinco programas ficaram em primeiro lugar: Hoje em Dia, Balanço Geral DF, Cidade Alerta, Cidade Alerta DF e a edição da tarde do Jornal da Record. E três conquistaram a melhor média do ano, Balanço Geral DF, Cidade Alerta e DF Record. Fala Brasil, Prova de Amor e o DF Record também garantiram a liderança durante parte da exibição.

Confira as audiências:

Hoje em Dia

O Hoje em Dia, que foi exibido das 10h às 11h45, ficou em primeiro lugar isolado ao marcar 5,9 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 21%, enquanto a Globo obteve 5,6 pontos de média. A apresentação foi de César Filho e Ticiane Pinheiro.

Balanço Geral DF

Com apresentação de Henrique Chaves, o Balanço Geral DF teve mais um dia de destaque e consolidou a liderança isolada com a maior audiência de 2021: 12,4 pontos de média. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico ainda registrou 18 pontos de pico e share de 27%. A Vênus Platinada marcou 12,2 pontos de média.

Cidade Alerta

Também com recorde de audiência no ano, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, ficou em primeiro lugar isolado ao marcar 10,8 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 27%. A Globo, em segundo lugar, obteve 7,5 pontos de média. O programa foi ao ar das 16h31 às 18h.

Cidade Alerta DF

Com exibição das 18h às 19h15, o Cidade Alerta DF também foi líder absoluto com 14,2 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 27%, enquanto a Globo registrou 12,9 pontos de média. A apresentação foi de Fred Linhares.

Jornal da Record

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição da tarde do Jornal da Record, que foi ao ar das 17h53 às 17h57, registrou 14,8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 35%, conquistando primeiro lugar isolado. A emissora na segunda posição obteve 7,9 pontos de média no período.

Fala Brasil

Das 8h29 às 10h, o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, ficou em primeiro lugar por 34 minutos e consolidou a vice-liderança absoluta com 6,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 26%, aproximando-se da Globo, que marcou 6,6 pontos de média. A terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média.

Prova de Amor

Já das 15h20 às 16h31, a novela Prova de Amor ficou três minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança isolada com 4,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada marcou 2,6 pontos de média.

DF Record

E das 19h15 às 19h55, o DF Record, com apresentação de Matheus Ribeiro, liderou durante quatro minutos e marcou 15,3 pontos de média – a maior audiência neste ano. O jornalístico ainda registrou pico de 17 pontos e share de 25%, conquistando a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou 2,6 pontos de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.