‘Sabor de Vida’: pamonha, queijo, pipoca e algodão doce estão no cardápio junino

0

Pamonha, queijo, pipoca e algodão doce: delícias à base de milho são destaques do programa

'Sabor de Vida': pamonha, queijo, pipoca e algodão doce estão no cardápio junino
foto divulgação TV Aparecida

Dando sequência às festividades juninas, o Padre Chef e Bianca Láua apresentam mais uma edição do “Sabor de Vida”. O programa da TV Aparecida, que vai ao ar no domingo (27 de junho), às 13h,  além de pratos típicos da época também traz como destaque o quadro “Nossa História”, músicas e brincadeiras.  

LEIA TAMBÉM

‘Revelações Brasil’: Teka Balluthy é a grande campeã do reality show da TV Aparecida

São Pedro e São Paulo

Nesta semana, São Pedro e São Paulo estão em evidência no programa. Expedito Leandro Silva, doutor em Antropologia, Professor e Historiador, vai falar sobre os dois santos. São Pedro, que foi um dos 12 apóstolos de Jesus, tem o dia 29 de junho dedicado a ele. E é nessa mesma data que a Igreja celebra São Paulo, que converteu-se ao cristianismo e escreveu as cartas que hoje ouvimos nas celebrações das missas.   

Pamonha, queijo, pipoca e algodão doce

E para o público aprender a fazer pratos saborosos da culinária junina, o Padre Chef vai preparar a Pamonha e demais delícias, como o queijo de pipoca e o torresmo para pipoca. Já na gastronomia de quermesse, o destaque fica para a tradicional barraca da pipoca e do algodão doce. 

Trio Borogodó

Para animar ainda mais a festa, o programa terá duas brincadeiras: a dança das cadeiras e o tiro na lata com a participação de Abiane Souza e Daniela Espíndola, apresentadoras do Santa Receita e Bênção da Manhã, respectivamente, que são programas da TV Aparecida. Também não vai faltar música no programa “Sabor de Vida”, que terá a apresentação de um clássico, o Trio Borogodó.  

Sabor de Vida

O programa Sabor de Vida é exibido todo domingo, às 13h, na TV Aparecida. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.