‘Te Devo Essa! Brasil’ tem participação especial de Caio Castro

0

Caio Castro presenteia sócio e amigo com reforma no ‘Te Devo Essa! Brasil’

'Te Devo Essa! Brasil' tem participação especial de Caio Castro
FOTO DIVULGAÇÃO SBT

Ator vai ajudar a deixar o apartamento com mais personalidade no programa deste sábado

Caio Castro vai agradecer uma pessoa que fez a diferença em sua vida dando a ela a chance de ter uma reforma dos sonhos. No ‘Te Devo Essa! Brasil’ deste sábado, 26 de junho, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça irão auxiliar o ator, empresário e piloto a transformar a casa do sócio e amigo Sandro.

Caio Castro

“Ele é meu braço direito, às vezes um pouco do esquerdo, faz a função das pernas… posso dizer que passo mais tempo com o Sandro do que com a minha família em si”, afirma Caio. “É essa parada de amor mesmo, de gratidão, assim como eu tenho por ele”, responde o amigo, que verá seu apartamento ganhar mais personalidade e estilo após uma corrida contra o tempo para deixar tudo pronto em 21 dias.

Mão na massa

Durante o programa, Caio também coloca a mão na massa e revela que gostaria de decorar a casa do amigo com um quadro feito por ele: “não é uma coisa pública, mas gosto de fazer pinturas e obras de arte”. Além do objeto, outros elementos de aviação e peças originais de aviões serão incorporadas ao projeto, já que Sandro também é piloto e poderá ver essa paixão refletida em seu novo lar.

“Te Devo Essa! Brasil”

O “Te Devo Essa! Brasil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

LEIA TAMBÉM

Jornalismo do SBT é o mais confiável segundo pesquisa encomendada pelo Instituto Reuters

SBT alcançou o primeiro lugar no quesito confiança do público em relação à marca no que diz respeito aos seus telejornais. Em uma pesquisa encomendada pelo Instituto Reuters, o jornalismo do SBT aparece no topo do ranking e foi tido por 67% dos entrevistados como “confiável”, enquanto 20% se disseram neutros e 14% responderam que não confiam. O estudo analisa de que modo as notícias são consumidas no mundo, levando em conta neste ano o impacto da pandemia que acabou por fortalecer a busca por informações de confiança.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.