‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista Eduarda Lima, a ‘Detetive de Maridos’

0

Hoje: The Noite traz ‘Detetive de Maridos’ em programa inédito de ‘Dia dos Namorados’

'The Noite': Danilo Gentili entrevista Eduarda Lima, a 'Detetive de Maridos'
foto Lourival Ribeiro

Em virtude da proximidade com o Dia dos Namorados, o The Noite desta sexta-feira, 11 de junho, recebe uma convidada especial para falar sobre um tema curioso que envolve a esfera dos relacionamentos.

‘Detetive de Maridos’ – Eduarda Lima

Danilo Gentili bate um papo inédito com a ‘Detetive de Maridos’ Eduarda Lima. Ela conta na entrevista que investiga essencialmente casos de infidelidade e sua clientela é predominantemente feminina, não fazendo nenhum trabalho que possa prejudicar outra mulher.

Porcentagem de infidelidade

Com cerca de 50 casos ativos atualmente e trabalhos no Brasil e nos Estados Unidos, Eduarda recorda sua história e diz ter começado o negócio após ser ter sido traída pelo ex-companheiro, fato que investigou por conta própria. A profissional relembra os primeiros casos em que atuou e os mais curiosos que já teve, além de explicar seus métodos de trabalho e as porcentagens de infidelidade atualmente.

‘Shippando ao Contrário’

E mais: durante o programa, tem ainda uma ação irreverente com Leo Lins e Murilo Couto a serviço da empresa ‘Shippando ao Contrário’, cujo propósito é separar casais famosos.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após Tela de Sucessos, 1h.

LEIA TAMBÉM

SBT traz de volta o mascote amarelinho na cobertura da ‘Copa América’

No próximo domingo, 13 de junho, o SBT dará início a exibição da Copa América, e os telespectadores terão de volta a companhia do famoso mascote Amarelinho torcendo pela Seleção Brasileira de Futebol. Totalmente repaginado e mais moderno, o mascote irá vibrar, torcer e comemorar os gols do Brasil. “Utilizamos os bonecos antigos como inspiração para não perdermos as características do personagem que já é uma tradição do SBT nos jogos da Seleção”, diz Ricardo Fiorenza, Gerente do Departamento de Criação Visual.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.