‘The Noite’: Danilo Gentili entrevista ex-jogador Zé Roberto

0

Ex-jogador Zé Roberto fala sobre futebol e bate uma bolinha com o apresentador em programa inédito

'The Noite': Danilo Gentili entrevista ex-jogador Zé Roberto
foto Beatriz Nadler

Nesta segunda-feira, 14 de junho, o papo é sobre bola em mais um The Noite inédito. Danilo Gentili recebe o ex-futebolista Zé Roberto, que fez história jogando como lateral e meia. Raro caso de jogador que é ídolo em todos os clubes que jogou, ele fala de suas passagens pelo Palmeiras, no qual atualmente é embaixador, Portuguesa, Flamengo, Santos e Grêmio no Brasil, além de sua atuação no Bayer Leverkusen, Bayer de Munique e Hamburgo na Alemanha.

Zé Roberto

Com um canal no Youtube, o “Canal do Zé”, o convidado afirma que seus vídeos tem resenhas, treinos, vida saudável e desafios de futebol com convidados. Zé também recorda o começo da carreira no esporte, seus momentos marcantes na Seleção Brasileira e participa ainda de uma ação com Danilo em um Desafio do The Noite na Copa América: o Gol Show Humano. Desta vez, no entanto, eles não deverão acertar o gol, mas sim os integrantes do elenco que estarão no gramado.

The Noite

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Arena SBT, 00h45.

LEIA TAMBÉM

Brasil vence a Venezuela na estreia da ‘Copa América’, SBT fica à frente da Globo em cinco capitais, registra maior audiência em São Paulo desde 2008 e voa alto!

No último domingo, dia 13 de junho, o SBT deu início à transmissão da Copa América com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências nas principais praças do país.

À frente da Globo em cinco capitais

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, o SBT conquistou, das 18h01 às 19h54, a liderança em cinco praças: Recife, Fortaleza, Manaus, Distrito Federal e Goiânia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.