‘Balanço Geral RJ’, com Tino Jr, leva emissora à liderança por 20 minutos

0

Cobertura exclusiva, com liderança por 20 minutos, alcançou 12 pontos de pico

'Balanço Geral RJ', com Tino Jr, leva emissora à liderança por 20 minutos
foto Paulo Mauzer

Nesta terça-feira, 27 de julho, a Record TV Rio alcançou 7 pontos e 14% de share na média dia consolidando mais uma vez a vice-liderança. Pela manhã, a emissora manteve-se vice-líder e chegou a 3,1 pontos de média e share de 10%. À tarde, a emissora emplacou 8 pontos de média e 16,2% de share, continuando a vice-liderança absoluta no horário. À noite, a emissora carioca manteve-se vice-líder com média de 9 pontos e 13,4% de share.

Audiência jornalísticos

Balanço Geral RJ Manhã

Apresentado por Wagner Montes Filho, entre 6h30 e 8h30, o jornalístico das manhãs da Record TV Rio registrou média de 3 pontos e 12,2% de share, chegando a 4,1 pontos de pico.

20 minutos na liderança

O Balanço Geral RJ foi líder mais uma vez, durante 20 minutos. Com uma cobertura exclusiva pela busca de um miliciano, o jornalístico alcançou a liderança durante 20 minutos, empatado. Na média, o Balanço Geral RJ fechou novamente a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora, registrou média de 9 pontos e 19% de share, consolidando a vice-liderança na faixa.

Cidade Alerta Rio 

Já o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, marcou média de 8,1 pontos e 13,3% de share, com pico de 10 pontos.

Fonte: Kantar Ibope Media / Base Total Ligados. Cada ponto no Rio de Janeiro equivale a mais de 49 mil domicílios.

VOCÊ SABIA?

‘Gênesis’ alcança a marca de 120 milhões de telespectadores, registra média de 15 pontos em Belém, Goiânia e Salvador, e voa alto na Record TV

Um novo estudo com dados da Kantar Ibope Media mostra que Gênesis atingiu 12,2 pontos de média com share de 18% no PNT (Painel Nacional de Televisão), desde a estreia, em 19 de janeiro, até o capítulo 117, transmitido em 30 de junho. Na Grande São Paulo, a audiência foi de 12,5 pontos de média e share de 17,8%, no mesmo período.

Cinco anos

A audiência é a maior alcançada por uma novela da Record TV nos últimos cinco anos, considerando o mesmo número de episódios no ar, tanto no Mercado Nacional quanto em São Paulo. Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção geral de Edgard Miranda.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.