Entrevista Tato Gabus Mendes: “Não acho que o Breno seja um mau-caráter.”

0

Tato Gabus Mendes fala sobre a alegria de rever ‘Ti Ti Ti’

TATO GABUS MENDES
Breno ( Tato Gabus Mendes ) foto Blenda Gomes

Em entrevista, o ator comenta sua experiência na trama do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

É com muita alegria que Tato Gabus Mendes está revendo ‘Ti Ti Ti’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Não apenas por ser um trabalho em que se divertiu muito dentro e fora de cena, mas também por se tratar de uma novela que homenageia algumas obras de seu pai, o saudoso Cassiano Gabus Mendes: ‘Ti Ti Ti’ (1985), ‘Plumas e Paetês’ (1980) e ‘Locomotivas’ (1977). “Qualquer referência ao trabalho do meu pai na teledramaturgia é sempre muito bem-vinda para relembrar quem ele foi e o que realizou. É muito importante para mim que as obras dele sejam lembradas sempre”, revela Tato.

LEIA TAMBÉM

‘Nos Tempos do Imperador’: Pilar e o sonho de se tornar médica

Breno

Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, Tato interpreta Breno, um homem de caráter duvidoso que tem uma relação tumultuada com a ex-mulher Jaqueline (Claudia Raia) e inventa uma doença grave para conquistar Rebeca (Christiane Torloni). No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, porém, o feitiço vai virar contra o feiticeiro e ele descobre que está doente de verdade. “Vejo o Breno como um homem oportunista, com poucos escrúpulos, mas não acho que ele seja um mau-caráter.”, defende o intérprete.

TiTiTi

Em entrevista, Tato relembra o trabalho na novela, os bastidores, a repercussão com o público e comenta sobre a importância de o trabalho do pai ser lembrado. Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Entrevista Tato Gabus Mendes

Como está sendo a experiência de rever Ti Ti Ti?
Estou muito contente de rever a novela, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ é exibido em um horário bom para mim, eu sempre consigo assistir. Foi um trabalho muito divertido. Gosto demais de fazer humor, me sinto muito confortável fazendo comédia, então está sendo delicioso relembrar.

Para você qual a importância de o trabalho do seu pai continuar sendo lembrado?
Qualquer referência ao trabalho do meu pai na teledramaturgia é sempre muito bem-vinda para lembrar quem ele foi e o que realizou. É muito importante para mim que as obras dele sejam lembradas sempre.

Como eram as abordagens do público a você na época da exibição e como está sendo agora na reprise?
Os comentários continuam muito bons. A novela é muito divertida, mesmo quando me criticam pelo personagem é em tom de brincadeira, as pessoas já chegam rindo. Acho que isso acontece porque o Breno tem um certo cinismo, e não há uma rejeição com ele.

Qual foi a sua cena mais marcante na trama?
Uma cena que eu me lembro muito bem, porque nos divertimos muito fazendo, é a que a Jaqueline joga uma bandeja de espaguete na cabeça do Breno. É uma cena muito engraçada e ficou marcada na minha memória. Outras cenas também me marcaram, mas, como gosto muito de fazer humor, essa ficou mais presente na minha lembrança.

Como enxerga as atitudes do Breno com a Jaqueline e a Rebeca? Vê o personagem como um mau-caráter?
Vejo o Breno como um homem oportunista, com poucos escrúpulos, mas não acho que ele seja um mau-caráter.

Conte um pouco como foi a experiência nos bastidores e o contato com o elenco. Fez amizades que duram até hoje?
A novela era muito divertida também nos bastidores, foi um grande prazer contracenar com Claudia Raia e Christiane Torloni, atrizes que admiro há muito tempo. Além de me divertir, aprendi muito com elas. Foi uma novela realmente incrível, fiz muitas amizades, o elenco todo era maravilhoso de se conviver.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.