‘Esporte Espetacular’ registra melhor audiência de 2021 em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Esporte Espetacular voa alto na Globo

'Esporte Espetacular' registra melhor audiência de 2021
foto reprodução / Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez / arte TVaBordo

Neste domingo, 25 de julho, a revista eletrônica ‘Esporte Espetacular’ registrou sua melhor audiência do ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, alcançou o recorde de audiência e participação do programa em 2021: 13 pontos de audiência e 36% de participação. É o maior Ibope desde março de 2020.

Esporte Espetacular

Em se tratando do Rio de Janeiro, a atração apresentada por Bárbara Coelho, de Tóquio, e, Lucas Gutierrez, dos estúdios da Globo no Rio, assinalou 13 pontos de audiência e 33% de participação e, também, garantiu o recorde do ano nos dois índices.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale mais de 76 mil domicílios na Grande São Paulo e mais de 49 mil na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Olimpíadas de Tóquio’: Rayssa Leal conquista medalha de prata e audiência da Globo cresce 57%

Rayssa Leal

Na madrugada de domingo para segunda-feira, 26 de julho, (de 0h19 até 01h40), a final feminina do skate street, que terminou com medalha de prata para a brasileira Rayssa Leal, aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão). Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

São Paulo e Rio de Janeiro

Em se tratando de São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Já no Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação.

PNT

Ainda sobre o dia 26, a TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.