Irmãos Braunna vencem o ‘Canta Comigo 3’

0

Irmãos Braunna interpretaram uma versão de dueto de Diana Ross e Lionel Richie

Irmãos Braunna vencem o 'Canta Comigo 3'
foto divulgação Record TV

Escolhida por voto popular, a dupla leva o prêmio de R$300 mil para casa

Neste domingo, 11 de julho, chegou ao fim a terceira temporada do Canta Comigo. Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição musical rendeu diversas apresentações marcantes, em diversos estilos que colocaram o público para dançar e se emocionar.

Finalistas

Dos quatorze finalistas, três chegaram ao pódio do reality show: Irmãos Braunna, cantando o belo dueto “Endless Love”, eternizado por Diana Ross e Lionel Richie; André Santos, que reinterpretou o hit “Linda Demais”, do grupo Roupa Nova; e Angélica Sansone, que cantou a dançante “It’s Raining Men”, de The Weather Girls.

LEIA TAMBÉM

‘Gênesis’: Lidi Lisboa estreia na superprodução da Record TV

Irmãos Braunna

Apesar da escolha difícil, o público votou em seu candidato favorito por meio do R7.com e a dupla Irmãos Braunna acabou levando o prêmio de R$300 mil para casa, com 42,57% dos votos.

100 jurados

No Canta Comigo, os candidatos tiveram a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostasse da performance, poderia se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor acumulava, sendo que uma pessoa em pé é o equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados foram os mais variados: rock, sertanejo, lírico, entre outros, e o ápice da atração se deu quando todos do júri formaram uma só voz.

#CantaComigo

O público também acompanhou o Canta Comigo pelo portal R7 e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas foram convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que poderiam ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar foi: #CantaComigo. No Facebook, o público conferiu os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tiveram acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube, ficaram disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração no portal R7.com trouxe os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição.

Canta Comigo

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Redes sociais:

Instagram: @cantacomigorecord

Twitter: @CantaComigoRec

facebook.com/CantaComigoRecord

youtube.com/cantacomigo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.